Pular para o conteúdo principal
Notícias

Carcacinha e Amanda Ribas vencem no card preliminar do UFC Minneapolis

Também presentes na primeira parte do evento, Junior Albini e Vinicius Mamute são derrotados

Dois representantes brasileiros tiveram seus braços levantados no card preliminar do UFC Minneapolis, neste sábado (29). Ricardo Carcacinha superou o estreante Journey Newson por decisão unânime, enquanto Amanda Ribas fez bonito em sua primeira luta no Octógono e finalizou Emily Whitmire.

Mais UFC Minneapolis: Ngannou nocauteia em 71 segundos | Demian Maia vence | Todos os resultados | Bônus da Noite

Social Post

Carcacinha fechou o card preliminar do evento. O brasileiro dominou o rival tanto na luta em pé, quanto no solo, e por pouco não conseguiu um nocaute com uma cotovelada rodada no terceiro round. Com o triunfo, Carcacinha conquista a 13ª vitória em sua carreira, enquanto Newson sofre seu segundo revés.

"Eu vou continuar a melhorar. Estou feliz por hoje e mal posso esperar para voltar a trabalhar e treinar duro para ficar cada vez melhor."

Social Post

Já Amanda Ribas não deu chances para Emily Whitmire. Mostrando um ritmo acelerado e conseguindo dominar a rival no solo, a brasileira encaixou um mata-leão no segundo round e venceu em sua estreia. Foi a sétima vitória em oito lutas da mineira, enquanto Emily Whitmire sofre sua segunda derrota na organização e a terceira em sete duelos.

"A palavra que me define no momento é felicidade. Nos últimos dois anos, eu treinei e estudei muito. Hoje eu sou uma Amanda Ribas muito mais inteligente do que a que existia quando foi contratada pelo UFC."

Albini e Mamute perdem

Também presentes no card preliminar o evento, Junior Albini e Vinicius Mamute saíram derrotados em seus duelos. O peso-pesado foi nocauteado por Maurice Greene, enquanto o meio-pesado acabou nocauteado por Eryk Anders.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube