Pular para o conteúdo principal
Resultados

Charles do Bronx nocauteia Jared Gordon no UFC São Paulo

Maior finalizador da história da organização mostrou que também tem as mãos pesadas

Charles do Bronx incendiou mais uma vez a torcida paulista. O peso-leve mostrou que, além de exímio finalizador, tem grande força em seus punhos e nocauteou Jared Gordon na noite deste sábado (16).

Mais UFC São Paulo: Blachowicz vence Jacaré | Shogun e Craig empatam | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Social Post

"Vim para o UFC para fazer história. Nunca pedi por bônus no Octógono, sempre me focando em vencer. Nessa semana todos vieram perguntar para mim se seria por nocaute ou finalização. Disse que não importava, só queria vencer."

Gordon começou indo para cima do brasileiro e buscou a queda. Os lutadores foram para o chão e Charles quase conseguiu uma chave de braço, mas o norte-americano soube se defender.

O duelo voltou a ficar em pé e foi aí que Charles brilhou. O brasileiro se aproveitou que Gordon avançava em linha reta, encurtou a distância e acertou um direto em cheio no rosto do rival, que foi ao solo. Charles então acertou mais dois golpes até o árbitro interromper a luta.

Charles agora é o lutador com mais vitórias consecutivas na organização por interrupção do árbitro (6). Ele também se tornou o segundo lutador com mais vitórias por interrupção na história do UFC, com 15 - atrás apenas de Donald Cerrone com 16.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube