Pular para o conteúdo principal
Card com as imagens de Charles Oliveira e Beneil Dariush (Divulgação)
Notícias

Charles Oliveira enfrenta Beneil Dariush no UFC 288

Evento acontece no dia 6 de maio, em Newark, nos Estados Unidos

O brasileiro Charles “do Bronxs” Oliveira já tem data, adversário e local para seu próximo compromisso no Octógono: no dia 6 de maio, ele enfrenta Beneil Dariush, pelo peso-leve, no UFC 288, em Newark, nos Estados Unidos. O UFC Fight Pass transmite o evento com exclusividade a partir das 19 horas (horário de Brasília).

Arte de anúncio da luta entre Charles Oliveira e Beneil Dariush no UFC 288, em maio de 2023 (Divulgação)

Atual 1º colocado no ranking da divisão até 70 Kg, Charles vai em busca de reabilitação no Octógono após ser superado por Islam Makhachev em duelo pelo título da categoria, em outubro do ano passado. Antes do confronto com o atual campeão, o paulista acumulou 11 triunfos seguidos na organização, tendo conquistado e defendido o cinturão dos leves.

Dariush é o 4º colocado no ranking atualmente, e busca uma vitória para garantir o direito à disputa pelo cinturão. Ele venceu seus oito últimos combates, com triunfos sobre nomes do calibre de Mateusz Gamrot, Tony Ferguson, entre outros.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

UFC 288: Sterling x Cejudo foi um evento realizado em 6 de maio de 2023, nos Estados Unidos. Confira aqui a cobertura completa.