Pular para o conteúdo principal
Don't Miss Any Of UFC Fight Night: Rodriguez vs Lemos Live From The UFC APEX in Las Vegas, Nevada on Saturday, November 5, 2022
Eventos

Cinco Motivos para assistir ao UFC Vegas 64: Rodriguez x Lemos

Evento acontece neste sábado (5), com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 11 horas (horário de Brasília)

O Octógono será mais uma vez montado no UFC APEX neste sábado (5), quando ocorre o UFC Vegas 64. O card será liderado pelo duelo brasileiro entre Marina Rodriguez e Amanda Lemos, no peso-palha. Confira cinco motivos para não perder o evento, ao vivo e com exclusividade no Combate a partir das 17 horas (horário de Brasília). 

Marina Rodriguez a um passo do title-shot? 


Marina Rodriguez fará neste sábado a sua terceira luta principal no Octógono. A gaúcha radicada em Santa Catarina ocupa o 3° lugar no ranking do peso-palha e está de olho em uma chance de disputar o cinturão da categoria. 

A brasileira vem em uma sequência de quatro vitórias e perdeu apenas uma vez nos nove combates que fez na organização - justamente para a campeã Carla Esparza. Uma vitória contra Amanda Lemos neste sábado pode dar a Marina a chance de uma revanche contra Carla ou de enfrentar Zhang Weili, caso a chinesa reconquista o cinturão no UFC 281, no próximo dia 12.

A primeira vitória de Amanda Lemos em uma luta principal? 

Amanda Lemos comemora a vitória no UFC Long Island. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Amanda Lemos comemora a vitória no UFC Long Island. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)


Se de um lado temos uma brasileira perto de disputar o cinturão, do outro teremos uma brasileira pronta para solidificar seu nome como uma das lutadoras de elite do peso-palha. 

Amanda Lemos fará sua segunda luta principal no Octógono no UFC Vegas 64. Assim como Marina, a paraense chega em grande forma para o duelo, com quatro vitórias nos últimos cinco combates – sendo a única derrota justamente em sua primeira luta principal na organização, em abril. 

Amanda é uma das lutadoras mais agressivas e com mais força da categoria e uma vitória contra Marina é uma grande chance para cravar de vez seu nome entre as melhores da atualidade. 

Veteranos na luta co-principal 

Neil Magny posa nos bastidores após vencer Max Griffin no UFC Columbus (Mike Roach/Zuffa LLC)

Neil Magny posa nos bastidores após vencer Max Griffin no UFC Columbus (Mike Roach/Zuffa LLC)


Um combate interessante no peso meio-médio marca a luta co-principal do UFC Vegas 64, quando Neil Magny e Daniel Rodriguez se enfrentam mirando o Top 10 da divisão. 

Magny foi um participante do The Ultimate Fighter e é um dos lutadores mais experientes da categoria, com 21 lutas no Octógono. O veterano gosta de usar sua envergadura e jogo de grade durante seus combates e busca a reabilitação após ser derrotado por Shavkat Rakhmonov em seu último combate. 

Rodriguez chegou ao UFC em 2020 e venceu sete de oito combates feitos na organização, sendo o último contra Li Jingliang no UFC 279. O californiano é um lutador completo, mas prefere manter seus duelos em pé e já nocauteou oito oponentes na carreira. 

Qual dos veteranos sairá vitorioso no sábado? 

Polyana Viana em busca de outra finalização 

Polyana Viana comemora a vitória no UFC 258. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Polyana Viana comemora a vitória no UFC 258. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)


Se tem uma característica que vimos em Polyana Viana em todas as suas lutas no Octógono, é a capacidade da peso-palha conseguir finalizações para sair com a vitória. 

A paraense conquistou três vitórias no Ultimate e todas elas foram desta forma, finalizando Mallory Martin e Emily Whitmire com chaves de braço e Maia Stevenson com um mata-leão. 

Ela terá pela frente Jihn Yu Frey no card preliminar do evento. A norte-americana foi finalizada apenas uma vez no Ultimate e foi justamente com uma chave de braço - a especialidade da brasileira. 

Será que vem mais uma vitória pela via rápida? 

A estreante Tamires Vidal  

Tamires Vidal posa para retrato na semana da luta do UFC Vegas 64. (Foto por Mike Roach/Zuffa LLC)

Tamires Vidal posa para retrato na semana da luta do UFC Vegas 64. (Foto por Mike Roach/Zuffa LLC)


O Brasil terá uma estreante no Octógono neste sábado. Tamires Vidal chega ao UFC para encarar Ramona Pascual na luta de abertura do card, no peso-galo. 

Tamires é uma faixa-marrom de jiu-jítsu e tem apenas 24 anos. A “Tratora” é uma lutadora que gosta de pressionar as rivais e chega ao UFC credenciada por seis vitórias, sendo cinco seguidas. 

Entre os triunfos da peso-galo, destaque para a finalização contra Queila Braga em seu último combate, vencendo com uma chave de panturrilha. 

Olho nela! 

UFC Vegas 64: Rodriguez x Lemos foi realizado no sábado, 5 de novembro, em Las Vegas. Clique aqui para conferir a cobertura completa do evento.

News and announcements

View all