Pular para o conteúdo principal
Atletas

Cinco perguntas para Derrick Lewis

Nos encontramos com "The Black Beast" para falar sobre a luta com Junior Cigano em Wichita

Derrick Lewis não é o tipo de cara acostumado com derrotas.

Depois de ser superado no UFC 230 pelo campeão Daniel Cormier, um dos atletas favoritos pelos fãs está pronto para voltar ao caminho das vitórias contra o ex-campeão Júnior Cigano. Uma vitória contra o brasileiro ajudaria a solidificar Lewis como um dos melhores da divisão e colocá-lo na lista de possíveis desafiantes ao título.

O duelo entre Lewis e Cigano acontece neste sábado (09) em Wichita, Kansas. Será a quinta luta principal de Lewis e seu quarto combate em menos de um ano.

Nós nos encontramos com "The Black Beast" para falar sobre a sensação de lutar em Kansas, o que ele vem fazendo desde sua derrota em novembro e como ele se sente em lutar com Cigano.

Mais UFC Wichita: Os brasileiros no evento | Elizeu Capoeira: em números

UFC: Faz um tempo que não nos vemos, Derrick. Como você está se sentindo?

Lewis: As coisas estão indo bem. Em relação à minha família e tudo mais, está tudo ótimo. Você sabe, isso é tudo o que importa para mim. Se a minha família estiver bem, eu também estarei.

UFC: Você está empolgado em fazer a luta principal do primeiro evento em Kansas?

Lewis: Eu amo o Kansas. Wichita é uma grande cidade, com grandes pessoas e uma comida excelente. Então estou me divertindo e aproveitando meu tempo aqui.

UFC: No sábado você irá enfrentar o Júnior Cigano. Qual a sua expectativa sobre a luta?

Lewis: Espero que seja uma luta muito divertida. Eu sempre espero fazer lutas divertidas e torço para que ele traga o melhor lutador que tenho em mim e vice-versa. Espero que a torcida grite bastante durante a luta e não fique entediada durante ela, então espero entretê-los. Você sempre pode esperar por uma grande luta, mas você não sabe o que irá acontecer durante o duelo.

UFC: Como se parece a sua melhor versão?

Lewis: A minha melhor versão é entrar lá e nocauteá-lo no primeiro round.

UFC: O que te dá vantagem nessa luta?

Lewis: Toda luta que eu entro é quase sempre a mesma coisa. Eu acredito em mim e não me importo com quem não acredita. Só preciso encostar nele uma vez e é isso.

O UFC Wichita será transmitido AO VIVO e com exclusividade pelo Combate, a partir das 19h (horário de Brasília).

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube