Pular para o conteúdo principal
Resultados

Cláudia Gadelha e Rodrigo “Zé Colméia” vencem no UFC Flórida

Dos brasileiros no card, apenas Edson Barboza foi derrotado no Octógono

Dois dos três brasileiros que entraram em ação no UFC Flórida, no último sábado, saíram vitoriosos do Octógono; pelo peso-palha, Claudinha Gadelha superou Angela Hill por decisão dividida, enquanto no peso-pesado, Rodrigo “Zé Colméia” Nascimento superou Don’Tale Mayes por finalização.

Entre os atletas do país, apenas Edson Barboza, que fez sua estreia no peso-pena, saiu derrotado, tendo sido superado pelo norte-americano Dan Ige em decisão dividida dos jurados.

Voltando à ação após 10 meses, Claudinha conquistou seu segundo triunfo consecutivo na organização em um duelo equilibrado e movimentado, que encerrou a sequência de três vitórias seguidas da norte-americana Hill.

Já o peso-pesado Rodrigo “Zé Colmeia” deixou uma boa primeira impressão em sua estreia no Octógono. Após vencer o 1º round do duelo contra o norte-americano Don’Tale Mayes, ele encerrou o confronto no 2º ao encaixar um mata-leão e obrigar o oponente a dar os três tapinhas. Com a vitória, o mineiro defende sua invencibilidade e amplia seu cartel para 8-0.