Pular para o conteúdo principal
Resultados

Colby Covington vence Tyron Woodley na luta principal do UFC Vegas 11

Ex-campeão superou o rival por nocaute técnico no quinto round após Woodley acusar uma lesão

Colby Covington voltou a se colocar em uma posição como possível desafiante ao cinturão meio-médio neste sábado (19). O lutador conquistou uma vitória convincente contra Tyron Woodley com um nocaute técnico no quinto round da luta principal do UFC Vegas 11.

Social Post

"Quero dedicar essa luta a todos os policiais e militares. Esse mundo não seria seguro sem vocês. Kamaru 'Fake News' e 'Judas das Ruas', nós temos negócios a resolver. Vocês não têm para onde correr e onde se esconder. Estou chegando. Vocês são os próximos."

Covington usou seu wrestling para dominar todo o duelo. Logo no primeiro round ele conseguiu uma queda e passou a trabalhar na guarda de Woodley. A luta ficou em pé e Covington acertava golpes e logo em seguida grudava no rival, impossibilitando Woodley de contragolpear.

O panorama se manteve no segundo round, com Covington acertando os melhores golpes e travando o duelo para não correr riscos. Woodley não conseguia se livrar de Colby e mostrava cada vez mais frustração.

Colby passou a usar mais os chutes na linha da cintura no terceiro round, minando ainda mais o vigor e a explosão de Woodley. Houve um golpe acidental de Colby em Woodley, acertando o dedo no olho do rival, mas o duelo continuou após a liberação médica. No retorno, Woodley tentou impor o ritmo do duelo e Covington buscou a queda, mas foi impedido. Ambos trocaram golpes até o fim do assalto.

O wrestling de Covington voltou a ser o diferencial no quarto round, com o lutador conseguindo levar a luta ao chão após o um single leg. Woodley tentava travar o duelo, mas Covington conseguiu abrir um ferimento em seu supercílio, que passou a sangrar bastante.

Com a luta praticamente ganha, Covington passou a administrar o duelo no quinto round. A luta parecia que terminaria na decisão dos juízes, mas Woodley acusou uma lesão no abdômen e desistiu verbalmente, dando a vitória a Covington por nocaute técnico.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube