Pular para o conteúdo principal
Notícias

Com Pettis x Diego Ferreira, Ultimate anuncia card principal do UFC 246

Evento será o primeiro de 2020, no dia 18 de janeiro

O Ultimate oficializou neste final de semana todas as lutas que farão parte do card principal do UFC 246, primeiro evento do ano, que acontece em 18 de janeiro em Las Vegas.

O evento que será liderado pelo confronto entre Conor McGregor e Donald Cerrone, pela divisão dos meio-médios, terá na luta co-principal o duelo entre o ex-campeão Anthony Pettis e o brasileiro Diego Ferreira, válido pela categoria dos leves.

Outra brasileira confirmada no evento é a ex-desafiante ao cinturão peso-palha Claudinha Gadelha, atual 6ª colocada no ranking da divisão, que medirá forças com a mexicana Alexa Grasso (11ª).

Em mais um importante duelo feminino, a ex-campeã peso-galo Holly Holm enfrenta Raquel Pennington em uma revanche; as duas se enfrentaram em 2015, quando a "Filha do Pastor" fez sua estreia no Octógono e venceu "Rocky" por decisão dividida.

Por último, mas não menos importante, a organização confirmou ainda o duelo entre dois explosivos pesos-pena em busca de um lugar no Top 15: Andre Fili e Sodiq Yusuff.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube