Pular para o conteúdo principal
Eventos

“Começou” o UFC Brasília

A um mês do evento, cidade recebeu estrelas do card e as primeiras atividades organizadas pelo Ultimate

Não, você não se enganou. A noite de lutas do UFC Brasília só acontece mesmo no dia 14 de março, mas, a cerca de um mês do evento, o Ultimate levou as estrelas do show para a capital federal e realizou suas primeiras atividades na cidade.

Charles do Bronx e Kevin Lee, que se enfrentam na principal atração do card, chegaram à Brasília na última terça-feira (11), quando participaram das gravações de um vídeo promocional da organização, que estará disponível em breve no canal do UFC Brasil no Youtube. Foi lá que aconteceu o primeiro encontro entre os adversários – e pode-se dizer, foi bem amigável.

Todas as informações sobre o evento

A agenda dos atletas continuou na quarta-feira pela manhã, quando eles receberam a companhia de Demian Maia, que enfrenta Gilbert Durinho na luta co-principal do evento, e participaram de um Media Day no estádio Mané Garrincha. Os três lutadores, além do embaixador do UFC Brasil, o ex-campeão Rodrigo Minotauro, ficaram à disposição da imprensa por aproximadamente 20 minutos cada e responderam perguntas a respeito de seus próximos embates, além de gravarem entrevistas e outros materiais exclusivos que também estarão em breve em nosso canal no Youtube.

Kevin e Charles voltaram a se encarar ao final da atividade; desta vez, porém, o clima ficou um pouco mais quente e os ânimos, mais exaltados.

Brasil

Os compromissos do “Motown Phenom” se encerraram por aí, e o norte-americano pôde voltar ao Canadá, onde treina, para retomar a preparação para o duelo. Os brasileiros, no entanto, seguiram com a agenda participando de uma entrevista ao vivo nas redes sociais do Correio Braziliense e, em seguida, visitando o ABRACE, casa de apoio a crianças com câncer localizada em Guará, cidade-satélite de Brasília onde conversaram, tiraram fotos e brincaram com os pequenos guerreiros.

Já sem a presença de Demian, que voltou a São Paulo ao final do dia, Charles e Minotauro realizaram ainda mais uma missão na capital federal. Na quinta-feira (13) pela manhã, eles ministraram um breve treino de artes marciais para influenciadores digitais da região, encerrando a passagem do Ultimate em Brasília.