Pular para o conteúdo principal
Charles Oliveira of Brazil reacts after his submission victory over Justin Gaethje in the UFC lightweight championship fight during the UFC 274 event
Eventos

Como Assistir ao UFC 280: Oliveira x Makhachev

Confira o horário de início e informações sobre o card do UFC 280, que acontece no dia 22 de outubro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

O UFC retorna a Abu Dhabi no dia 22 de outubro com o UFC 280, liderado pela disputa pelo cinturão vago dos pesos-leves entre Charles "do Bronx" Oliveira e Islam Makhachev. Ex-campeão da divisão, Charles chega para o confronto embalado por uma sequência incrível de 11 vitórias consecutivas em uma das divisões mais difíceis do esporte, e após superar Tony Ferguson, Michael Chandler, Dustin Poirier e Justin Gaethje, se consolidou como o melhor atleta até 70 Kg do mundo.

Agora, ele terá a chance de recuperar sua coroa no duelo contra Makhachev, que tem 10 triunfos consecutivos sobre nomes como Bobby Green, Dan Hooker e Thiago Moisés. Além disso, o título do peso-galo também estará em disputa no confronto entre o atual campeão Aljamain Sterling e o ex-detentor do cinturão, TJ Dillashaw.

Como posso assistir ao UFC 280?

O UFC 280: Oliveira x Makhachev acontece no sábado, 22 de outubro a partir das 11h30 (horário de Brasília), com as duas primeiras lutas ao vivo e de graça no Facebook e no YouTube do UFC Brasil. O evento será transmitido na íntegra somente pelo Combate.

Que horas começa o UFC 280?

Horários de Brasília

Pôster oficial do UFC 280, com Charles Oliveira, Islam Makhachev, Aljamain Sterling, TJ Dillashaw, Petr Yan e Sean O'Malley (Divulgação)

UFC 280: Oliveira x Makhachev foi realizado no sábado, 22 de outubro, em Abu Dhabi. Clique aqui para conferir a cobertura completa do evento.

News and announcements

View all