Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Krylov vs Spann, Live From The UFC APEX On February 25, 2023
Eventos

Como Assistir ao UFC Vegas 70: Krylov x Spann

Evento acontece neste sábado (25) a partir das 18h30 (horário de Brasília); veja onde assistir às lutas na TV, celular, ou qualquer outro dispositivo

Atuais 6º e 8º colocados no ranking dos meio-pesados respectivamente, Nikita Krylov e Ryan Spann medem forças na luta principal do UFC Vegas 70, dia 25 de fevereiro. O card preliminar terá transmissão exclusiva do UFC Fight Pass a partir das 18h30 (horário de Brasília). O card principal será transmitido de forma simultânea no UFC Fight Pass e na Band a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Krylov vai em busca de sua terceira vitória consecutiva no Octógono, após superar os ex-desafiantes ao título Volkan Oezdemir e Alexander Gustafsson; Spann também chega para o duelo embalado por dois triunfos em sequência, tendo vencido Dominick Reyes e Ion Cutelaba em seus dois compromissos mais recentes.

O evento terá quatro brasileiros em ação: André "Sergipano" MunizAugusto Sakai, a estreante Gabriella Fernandes e Rafael Alves.

Que horas começa e onde posso assistir ao UFC Vegas 70?

Horários de Brasília

Veja tambémComo assistir ao UFC em seu dispositivo favorito | Tire suas dúvidas sobre o UFC Fight Pass

Card com os horários de transmissão dos cards preliminar e principal do UFC Vegas 70, em 25 de fevereiro de 2023 (Divulgação)

Quem vai lutar no UFC Vegas 70?

Card Principal

Card Preliminar

O UFC Vegas 70: Krylov x Spann foi um evento realizado no UFC Apex, em Las Vegas, em 25 de fevereiro de 2023. Clique aqui e confira a cobertura completa.

News and announcements

View all