Pular para o conteúdo principal
Eventos

COMUNICADO DO UFC SOBRE RONALDO JACARÉ

 

A luta dos médios Uriah Hall e Ronaldo Jacaré está fora do card preliminar do UFC 249, neste sábado (9), devido a um dos testes de COVID-19 do brasileiro ter indicado positivo para a doença. Além disso, dois treinadores de Jacaré também testaram positivo. Os médicos do UFC examinaram todos os envolvidos e os encontraram sem sintomas. De acordo com os protocolos de saúde e segurança do UFC, os três homens deixaram o hotel e estão isolados em local que os médicos do Ultimate possam monitorar suas condições remotamente e fornecer qualquer assistência necessária.

Desde a chegada deles, até hoje, Jacaré e seus treinadores seguiram os protocolos de saúde e segurança do UFC, incluindo o distanciamento social, uso de equipamentos de proteção pessoal e isolamento sempre que possível.

Não foram confirmados outros testes positivos para COVID-19 envolvendo participantes do UFC 249.

A resposta dos acontecimentos é uma indicativa da eficácia das medidas de saúde e segurança que o UFC adotou para este evento.

O UFC 249 está confirmado para este sábado (9), com transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 19h15, com onze lutas. O evento conta com duas disputas de cinturão: Tony Ferguson contra Justin Gaethje e Henry Cejudo enfrenta Dominick. Entre os brasileiros, Fabricio Werdum e Vicente Luque estarão no Octógono.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube