Pular para o conteúdo principal
Notícias

Comunicado sobre o UFC 232

O UFC® anunciou que o UFC 232: JONES vs. GUSTAFSSON 2, originalmente programado para a T-Mobile Arena em Las Vegas, será realizado no The Forum em Inglewood, Califórnia, no sábado, 29 de dezembro.

O evento será liderado por um par de disputas de cinturões estelares, com o ex-campeão Jon Jones enfrentando o desafiante número 1 Alexander Gustafsson em batalha para coroar o novo campeão dos meio-pesados, enquanto a campeã peso-pena Cris Cyborg busca a terceira defesa de título bem sucedida contra a campeã peso-galo Amanda Nunes.

Os ingressos para o UFC 232: JONES vs GUSTAFSSON 2 no The Forum em Inglewood estarão à venda na quarta-feira, 26 de dezembro, via www.ticketmaster.com. Uma pré-venda especial estará disponível para os compradores de ingressos do UFC 232 Las Vegas a partir das 12h (Pacific Time). Os membros do UFC Fight Club® terão a oportunidade de comprar ingressos às 14h (Pacific Time). Os ingressos são colocados à venda para o público geral a partir das 15h (Pacific Time).

O UFC® 232: JONES vs. GUSTAFSSON 2 será transmitido ao vivo do The Forum em Inglewood pelo Canal Combate.

Todos os que adquiriram ingressos via AXS para o evento originalmente agendado para a T-Mobile Arena serão reembolsados ​​integralmente no ponto original de compra. Para mais informações, acesse AXS.com