Pular para o conteúdo principal

Comunicado sobre os eventos do UFC

Nebraska (25 de abril)

Devido às atuais restrições de estado e município em reuniões públicas, o UFC Fight Night originalmente agendado para 25 de abril em Lincoln foi cancelado. Os fãs que compraram ingressos para o evento receberão um reembolso total no ponto de compra original. As comprar on-line ou por telefone serão automaticamente reembolsadas. O UFC espera voltar com um evento em um futuro próximo.

Oklahoma City (2 de maio)

Devido às preocupações atuais do estado em reuniões públicas, o UFC Fight Night originalmente agendado para 2 de maio e Oklahoma City foi cancelado. Os fãs que compraram ingressos para o evento receberão um reembolso total no ponto de compra original. As comprar on-line ou por telefone serão automaticamente reembolsadas. O UFC espera voltar com um evento em um futuro próximo.

São Paulo (9 de maio)

Devido ao fechamento do Ginásio do Ibirapuera para um hospital de campanha até setembro, o UFC 250 não continuará como o planejado em São Paulo. O UFC espera voltar com um evento em um futuro próximo.

San Diego (16 de maio)

Devido às atuais restrições de estado e município em reuniões públicas, o UFC Fight Night originalmente agendado para 16 de maio não continuará com o planejado em San Diego. O UFC espera voltar com um evento em um futuro próximo.