Pular para o conteúdo principal
Confira todos os resultados do UFC Vegas 30
Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 30

Evento ocorre neste sábado (26) e tem Ciryl Gane enfrentando Alexander Volkov na luta principal

O Octógono foi novamente montado no UFC Apex neste sábado (26) para o UFC Vegas 30. Na luta principal do evento, os pesos pesados Ciryl Gane e Alexander Volkov farão um duelo programado para cinco rounds. Veja os resultados abaixo:

Gane domina Volkov

O francês Ciryl Gane provou mais uma vez que pertence à elite da divisão dos pesados. O lutador controlou Alexander Volkov durante os 25 minutos da luta principal do UFC Vegas 30 e manteve a invencibilidade na carreira após decisão unânime. Gane utilizou bem sua movimentação e pontuou durante boa parte do duelo com seus jabs, levando assim a vitória para casa.

"Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo neste momento. Fizemos isso duas vezes, dois eventos principais, duas vitórias. Para mim, agora estou procurando o cinturão. Uma disputa pelo cinturão. Se acontecer, com certeza será uma guerra como hoje."

Boser nocauteia Saint Preux

Voltando ao Octógono apenas 21 dias após sua última apresentação, Tanner Boser conseguiu um ótimo nocaute contra Ovince Saint Preux na luta coprincipal da noite. O canadense foi melhor no primeiro round e estava sofrendo com o grappling do rival no segundo assalto, mas conseguiu colocar a luta em pé novamente e acertou uma bomba na têmpora de Saint Preux, que caiu desacordado.

"Vitória é vitória, mas nocaute, claro, é melhor do que vitória por decisão. Eu estava lá para fazer o trabalho e o fiz bem. Isso é incrível. Eu pedi pelo Ben Rothwell. Ele é um veterano, um cara pelo qual tenho muito respeito e acho que é uma boa luta para nós dois. Eu posso durar mais que qualquer um e minha pressão e ritmo são demais para muitos desses caras."

Valiev supera Barcelos por decisão majoritária

Em mais uma luta equilibrada no UFC Vegas 30, Timur Valiev superou o brasileiro Raoni Barcelos por decisão majoritária. Valiev teve maior volume de golpes no primeiro e terceiro rounds, mas quase acabou nocauteado pelo brasileiro no segundo. O russo conquista a segunda vitória em três lutas na organização, enquanto Raoni perdeu a invencibilidade no Octógono.

"Esperava uma luta dura contra esse cara. 5-0 no UFC, sabia que ele ia me cortar a cabeça, mas estava preparado. Treinei forte, provavelmente foi meu melhor camp, e acho que nas próximas lutas vou ficar ainda melhor. Seria bom lutar contra Trevin Jones depois da nossa primeira luta. Eu quero minha vingança. Se Trevin lutar comigo de novo - eu sei que ele vai, eu o respeito - mas se lutarmos de novo, vou acabar com ele."

Fili contra Pineda termina sem resultado

Andre Fili vinha tendo uma grande apresentação contra Daniel Pineda, mas o lutador acertou um dedo no olho acidental em seu rival e o duelo acabou sem resultado. Fili conseguiu knockdowns no 1º round e se mostrava dominante no 2º assalto, até que houve o acidente e o médico interrompeu a luta.

Tim Means supera Nicolas Dalby

37 anos e três vitórias seguidas. Tim Means saiu com o braço levantado após 15 minutos de luta contra Nicolas Dalby no card principal do evento. O veterano soube aproveitar os momentos de trocação franca para se aproximar e controlar o rival, vencendo em dois dos três rounds na opinião dos árbitros laterais.

"Contando boxe, muay thai e tudo o mais, essa é minha 50ª luta. É um marco legal. Estou orgulhoso de estar aqui. Tenho orgulho de passar isso para meus colegas de equipe e colegas. Enquanto eu tiver uma chance, eu posso respirar e posso dar socos."

Moicano finaliza Herbert

Ele está de volta ao caminho das vitórias. Renato Moicano colocou seu forte jiu-jítsu para trabalhar mais uma vez no Octógono e venceu Jai Herbert por finalização no 2º round. Moicano engoliu alguns golpes do rival na luta em pé, mas soube levar o duelo para o chão em momentos importantes e trabalhou até conseguir a finalização.

"Eu senti que tinha que ir forte e nocautear ou finalizar. Foi para isso que treinei e foi o que fiz, felizmente. Minha próxima luta será contra um top 15 com certeza. Eu continuo pedindo o melhor para o UFC. Eu quero os melhores nomes que eles podem me dar e é isso que estou procurando. Caras como Islam Makhachev, Gillespie, todos esses caras. O melhor lutador, o melhor striker. Eu quero lutar com os melhores."

Kennedy Nzechukwu nocauteia mais uma vez

Fechando o card preliminar do evento, Kennedy Nzechukwu superou o brasileiro Danilo Marques com um bom nocaute no 3º round. O nigeriano teve dificuldades com o jiu-jítsu de Marques nos dois primeiros assaltos, mas aproveitou o cansaço do brasileiro para acertar uma ótima sequência logo no início do 3º round, obrigando o árbitro a encerrar o combate.

"Eu me sinto ótimo. Eu sabia que tinha o que era preciso para passar por isso. Tentei manter a calma e, ao mesmo tempo, deixei ele cansar as pernas no cadeado. Depois do primeiro round, ele estava mancando em direção ao seu corner, então eu sabia que era hora de acelerar o ritmo no segundo e terceiro round e nocauteei."

Rakhmonov finaliza Trator

Shavkat Rakhmonov continua sua caminhada prolífica no Octógono. O lutador do Cazaquistão superou Michel Trator com uma ótima finalização no segundo round. Rakhmonov aproveitou bem a diferença de envergadura para acertar diversas vezes o brasileiro e conseguir o mata-leão depois de atordoar Trator quando a luta foi para o solo.

"Eu quero continuar minha sequência de vitórias e continuar fazendo meus fãs felizes. O UFC não está me dando oponentes fáceis desde a minha primeira luta. Eu me sinto confortável em todos os lugares. Isso é o que me torna perigoso. Respeito minha equipe, meus treinadores. Vou voltar para casa e discutir o próximo adversário."

Wells nocauteia em sua estreia

Foi uma estreia para ninguém botar defeito. Jeremiah Wells conseguiu um lindo nocaute no começo do 2º round contra o brasileiro Warlley Alves e teve um início positivo em sua jornada no Octógono. O norte-americano se mostrou um atleta explosivo no início de ambos os rounds e conseguiu levar o brasileiro à lona depois de um excelente contragolpe.

Meu empresário me ligou, ele me disse que tivemos uma luta de curto prazo e eu fiquei tipo, “Quem quer que seja. Eu quero, vamos lá! ”. Ele me deu o nome, contei aos meus treinadores e fizemos um plano. Eu tenho objetivos. Ganhar bônus, quebrar recordes, chocar o mundo e se o cinturão cair no meu colo nessa jornada, terei tudo."

Prachnio nocauteia Villanueva

Marcin Pachnio conquistou sua segunda vitória seguida no Octógono. O polonês teve dificuldades com a blitz inicial de Ike Villanueva, mas se recompôs e conseguiu o nocaute técnico no 2º round após acertar um chute na linha de cintura do norte-americano.

"Eu tinha na cabeça a ideia de vencê-lo no segundo assalto e foi isso que aconteceu. Meu condicionamento é sempre muito bom, eu trabalho muito para estar na melhor forma para cada luta. Acho que os tempos ruins já ficaram para trás e agora será a minha hora de brilhar."

Avila finaliza Stoliarenko

Na única luta feminina do card, Julia Avila superou Julija Stoliarenko por finalização no 3º round. A norte-americana já havia se mostrado melhor nos dois primeiros assaltos da luta e teve paciência para trabalhar o jogo de chão e conseguir um mata-leão na rival.

"Foram tantas emoções. Quero lutar pelos meus fãs, quero lutar por algo que seja maior do que eu. Eu só quero lutar. Se eu progredir, continuar tendo um desempenho melhor e conseguindo finalizações, acho que ter mais duas lutas e vitórias vai me colocar na corrida dentro do top 5 em 2022."

Rosa vence na decisão dividida

Em outro combate muito movimentado, Charles Rosa bateu Justin Jaynes na decisão dividida dos juízes. Rosa utilizou bem seu jogo de chão para levar perigo ao rival, que se mostrava melhor em pé. Jaynes chegou a atordoar o rival, mas não foi o suficiente para sair com a vitória.

"É a melhor sensação do mundo conseguir uma grande vitória no UFC, no mais alto nível, contra um cara duro. Eu realmente sinto que conquistei a vitória. Tiremos o chapéu para Justin, muito respeito a ele. Ouvi dizer que ele apostou toda a sua bolsa de luta em si mesmo ... Infelizmente para ele, o cassino ganhou algum dinheiro esta noite, mas este é o preço que você paga fazendo isso, o risco que você corre."

Hadzovic vence Medeiros

Um grande duelo marcou a luta de abertura do UFC Vegas 30. Damir Hadzovic superou Yancy Medeiros na decisão unânime dos juízes após 15 minutos movimentados. Hadzovic dominou o rival nos dois primeiros rounds, mas Medeiros teve uma grande apresentação nos cinco minutos finais e por muito pouco não finalizou o rival.

"Essa vitória significa tudo para mim. Eu trabalhei tão duro. Espero conseguir um novo contrato a seguir. Eu só preciso de um tempo de descanso, sarar, então estarei de volta."

Confira todos os resultados do UFC Vegas 30
Card Principal

Ciryl Gane venceu Alexander Volkov por decisão unânime (49-46, 50-45 e 50-45).
Tanner Boser venceu Ovince Saint Preux por nocaute aos 2m31s do 2º round.
Timur Valiev venceu Raoni Barcelos por decisão majoritária (28-28, 29-28, 29-28).
Andre Fili x Daniel Pineda terminou sem resultado (dedo acidental no olho) ao 46s do 2º round. 
Tim Means venceu Nicolas Dalby por decisão unânime (triplo 29-28).
Renato Moicano venceu Jai Herbert por finalização (mata-leão) aos 4m34s do 2º round.

Card Preliminar

Kennedy Nzechukwu venceu Danilo Marques por nocaute técnico aos 20s do 3º round.
Shavkat Rakhmonov venceu Michel Trator por finalização aos 2m10s do 2º round.
Jeremiah Wells venceu Warlley Alves por nocaute aos 30s do 2º round.
Marcin Prachnio venceu Ike Villanueva por nocaute técnico aos 56s do 2º round.
Julia Avila venceu Julija Stoliarenko por finalização (mata-leão) aos 4m19s do 3º round.
Charles Rosa venceu Justin Jaynes por decisão dividida (30-27, 28-29, 29-28).
Damir Hadzovic venceu Yancy Medeiros por decisão unânime (triplo 29-28).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube