Pular para o conteúdo principal
Atletas

Conheça os brasileiros que estarão em ação no UFC Vegas 7

Evento acontece neste sábado (22), com transmissão ao vivo do Combate a partir de 18h30 (horário de Brasília)

O UFC Apex, em Las Vegas, recebe neste sábado (22) o UFC Vegas 7, que terá dois brasileiros em ação, incluindo um na luta principal. Confira as fichas técnicas dos representantes do país no evento.

Pedro Munhoz
Brasil

Nome: Pedro Munhoz
Cartel: 18-4 (1 SR)
Idade: 33 anos
Natural de: São Paulo, SP
Altura: 1,67m
Categoria: peso-galo (até 61,2 Kg)
Ranking: 5º lugar
Próximo adversário: Frankie Edgar (EUA)

O que você precisa saber: o duelo entre Munhoz e Edgar estava originalmente marcado para o mês de julho na Ilha da Luta, mas foi adiado após o brasileiro ser diagnosticado com COVID-19. Recuperado, Pedro segue na corrida por uma disputa de título na categoria, tendo vencido sete de suas últimas nove lutas; Frankie, por sua vez, faz a aguardada estreia em sua terceira divisão de peso no Ultimate após ser campeão peso-leve e disputar em três ocasiões o título dos penas.

Amanda Lemos

Nome: Amanda Lemos
Cartel: 7-1-1
Idade: 33 anos
Natural de: Belém, PA
Altura: 1,62m
Categoria: peso-palha (até 52,1 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Mizuki Inoue (JAP)

O que você precisa saber: após estrear no Octógono sendo convocada de última hora para um duelo duas divisões acima da sua no peso-galo e sofrer sua primeira derrota na carreira, a paraense Amanda Lemos voltou ao peso-palha em seu combate mais recente e também voltou a vencer, finalizando Miranda Granger no 1º round; em busca do segundo triunfo, ela encara a japonesa Mizuki Inoue, que estreou na organização com vitória no último mês de agosto.

O Combate transmite o UFC Vegas 7 na íntegra, ao vivo e com exclusividade neste sábado (22) a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube