Pular para o conteúdo principal
Resultados

Conheça os contratados na semana 7 do Contender Series

Três atletas impressionaram Dana White no 7º episódio da 4ª temporada do programa

Originalmente marcada para 10 semanas consecutivas de esperançosos lutadores se encarando no UFC Apex em frente à alta cúpula do UFC pela chance de conquistar um contrato para competir no Octógono, uma mudança de planos fez com que o evento desta semana tenha sido o último por algumas semanas.

Mesmo assim, o impacto desta temporada do Contender Series é inegável, com 23 atletas tendo conquistado contratos com o UFC ao longo das primeiras seis semanas. Para colocar isso em perspectiva, foram realizadas 29 lutas, o que significa que apenas seis lutadores vitoriosos saíram de Vegas sem o convite para integrarem o plantel do UFC, apesar de muitos deles terem recebido a oportunidade de retornar ao programa em novembro para uma segunda chance.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube

Além disso, os 23 contratos que já foram entregues colocaram a 4ª temporada na segunda colocação entre as temporadas que mais renderam contratos, atrás apenas da 2ª, mesmo antes do evento desta semana. Apesar de o recorde de contratos (29) não poder ser batido na última terça-feira, a temporada se aproximou da marca e se colocou mais perto do topo do pódio para quando a busca por talentos retornar daqui a cinco semanas.

O presidente do UFC entregou mais três contratos, premiando o “veterano” de Contender Series Jordan Williams, o peso-pena Colling Anglin e a estreante peso-pena Danyelle Wolf com a oportunidade de competir dentro do Octógono em um futuro próximo.

Veja quem foram os vencedores das lutas do 7º episódio da 4ª temporada do Contender Series.

Dana White's Contender Series Temporada 4 | Semana 7

Kyle Driscoll venceu Dinis Paiva por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28);

Danyelle Wolf venceu Taneisha Tennant por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28);

Michael Lombardo venceu Korey Kuppe por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28);

Collin Anglin venceu Muhammas Naimov por decisão unânime (29-28, 29-27, 29-27);

Jordan Williams venceu Gregory Rodrigues por nocaute técnico aos 2m19s do 1º round.