Pular para o conteúdo principal
Atletas

Conor McGregor: “Estou aberto a tudo nos meio-médios”

Em entrevista ao TheMacLife, McGregor fala sobre Cerrone e possibilidades para o futuro

“Estou de volta à minha antiga mentalidade. Quero consistência. Quero competição”.

UFC Brasília: Ingressos à venda a partir de 16 de janeiro

Em entrevista exclusiva a Oscar Willis no TheMacLife (assista na íntegra ao final da nota), Conor McGregor falou sobre seu retorno à divisão dos meio-médios, por que seu duelo com Donald “Cowboy” Cerrone em 18 de janeiro faz sentido, e outros confrontos que ele imagina em seu futuro.

“Não estou indo aos meio-médios apenas pelo Jorge”, disse o irlandês sobre a especulação de que ele teria interesse em um duelo com o campeão BMF Jorge Masvidal, “Eu não fiquei muito feliz com a maneira como aquela coisa de BMF terminou. Acho que não terminou, na minha opinião”.

A recente disputa pelo cinturão linear dos meio-médios também chamou a atenção de McGregor.

“Gostei da luta pelo título dos meio-médios… gostei de como foi. Gostei da performance do Kamaru Usman. Gostei da performance do Colby. Estou aberto a tudo nos meio-médios”.

Veja também: Expectativa para as 12 categorias em 2020Treinador se surpreende com McGregor pré-UFC 246 | Dana White revela luta que lamenta não ter realizado 

Ainda durante a entrevista, McGregor falou sobre a possibilidade de ser um substituto na disputa pelo cinturão dos leves entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, suas aspirações ao título e sua insistência de que este é o começo de um longo retorno ao Octógono.

“Estou olhando para isso como uma temporada, é o início de uma temporada. Donald foi o primeiro que aceitei enfrentar, e aqui estamos”.

Confira a entrevista na íntegra, em inglês, abaixo: