Pular para o conteúdo principal
Notícias

Covington promete “luta violenta” contra Woodley e fala sobre treinamento com brasileiros

Norte-americano teve camp personalizado para luta principal do UFC Vegas 11

Uma das grandes rivalidades da categoria meio-médio sobe ao Octógono neste sábado (19), quando Colby Covington e Tyron Woodley medem forças na luta principal do UFC Vegas 11. E, no que depender do ex-campeão interino da categoria, os fãs podem esperar um duelo movimentado.

Em entrevista ao Canal Combate, “Chaos” Covington deu declarações fortes sobre o que pretende fazer com o oponente no fim de semana.

“Vai ser uma luta muito violenta. Eu prometo que vou mandá-lo para a emergência no hospital. Provavelmente o colocarão em uma maca quando sair do Octógono, porque eu vou machucá-lo de verdade. Vou arrancar cada célula que há no seu cérebro. Ele estará motivado para essa luta, que vai ser muito intensa e muito carregada de emoções”, disse.

Brasil

Este é o primeiro combate de Covington desde a saída da ATT, uma das maiores e mais famosas equipes de MMA do mundo. Agora, o norte-americano fez um camp bastante personalizado, e contratou até treinadores brasileiros para sua preparação.

“Estou melhor que nunca. Meu treinamento foi ótimo. Estou treinando na ‘Colby Covington Inc.’ agora. Não faço mais parte de uma equipe. O problema das equipes é que fazemos um esporte individual, e quando você está em uma equipe, precisa dividir os treinos com outras pessoas. Mas o principal é que eu não quero colocar meus treinadores e parceiros de treino em uma posição na qual as pessoas venham até eles para reclamar. Podem ser os fãs brasileiros, ou pessoas que não concordam com o meu posicionamento político, porque eu apoio o presidente dos EUA. Estou na minha própria equipe”, disse.

“Contratei dois ótimos técnicos do Brasil. César Carneiro, que é um grande técnico de kickboxing - eu melhorei muito sob a tutela dele. E Daniel Valverde, que transformou completamente meu jogo de chão e o meu judô. Eu não sou mais parte do time. Eu criei o meu time, porque o MMA é um esporte individual, e eu sou uma empresa individual. Não quero colocar sobre eles a pressão de fazer parte das suas equipes, porque eu sou um maluco. Eu faço e falo muitas coisas, e não quero fazê-los ter de tomar uma decisão no futuro. Hoje eles são meus treinadores, e eu me sinto honrado e abençoado por tê-los comigo. Vocês verão o melhor Colby Covington de todos os tempos. A versão 2.0 está chegando no sábado”.

O UFC Vegas 11 será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir das 18h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube