Pular para o conteúdo principal
Arte com as imagens de Curtis Blaydes e Jailton Almeida (Divulgação)
Notícias

Curtis Blaydes e Jailton "Malhadinho" Almeida fazem a luta principal do UFC São Paulo

Evento acontece no dia 4 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. Ingressos estarão à venda a partir de 23 de agosto.

Atuais 5º e 9º colocados no ranking dos pesos-pesados respectivamente, o norte-americano Curtis Blaydes e o brasileiro Jailton "Malhadinho" Almeida farão a luta principal do UFC São Paulo, que acontece em 4 de novembro no Ginásio do Ibirapuera. Os ingressos estarão à venda a partir de 23 de agosto.

Arte de anúncio da luta entre Curtis Blaydes e Jailton Almeida no UFC São Paulo, em novembro de 2023 (Divulgação)

Um dos principais nomes da divisão até 120 Kg no Ultimate, Blaydes tem 11 triunfos em seus últimos 14 compromissos no Octógono, sendo seis deles por nocaute. Entre as vítimas do norte-americano estão nomes do calibre de Alistair Overeem, Júnior Cigano, Alexander Volkov, Jairzinho Rozenstruik e Tom Aspinall.

Revelado pelo Dana White's Contender Series em 2021, o baiano Jailton "Malhadinho" está invicto no Octógono, com cinco vitórias em cinco apresentações, todas elas por nocaute ou finalização. Após conquistar bônus de Performance em suas três vitórias mais recentes, incluindo a finalização no 1º round sobre Jairzinho Rozenstruik, ele espera carimbar seu passaporte rumo à disputa de cinturão com o apoio da torcida.

O evento marcará o aguardado retorno do Octógono à capital paulista após quatro anos. O último card realizado na cidade foi em 2019 e teve o embate entre Jan Blachowicz e Ronaldo Jacaré como atração principal.

Os ingressos para o UFC São Paulo estarão à venda a partir de 23 de agosto. Haverá uma pré-venda nos dias 21 e 22 de agosto, exclusiva para assinantes do UFC Fight Pass.