Pular para o conteúdo principal
Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno empataram na luta principal do UFC 255
Eventos

Dana projeta revanche entre Figueiredo e Moreno para 2021

Presidente do UFC afirmou que os pesos-moscas “absolutamente” se enfrentarão novamente

Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno fizeram uma das melhores lutas de 2020 no último sábado (12), quando se enfrentaram no UFC 256. E como o duelo acabou empatado, é natural que conversas sobre uma possível revanche surgissem rapidamente.

E, no que depender do presidente do UFC, Dana White, o segundo encontro entre os pesos-moscas está garantido. Em coletiva de imprensa realizada após o evento, o mandatário projetou a revanche entre o campeão brasileiro e o desafiante mexicano para 2021.


“2021. Nós temos que dar um tempo de folga para esses caras, mas nós absoluta e positivamente faremos essa revanche. Essa é mais uma luta divertida que podemos esperar em 2021”, disse.

Mais UFC 256: Entrevista pós-luta com Deiveson Figueiredo | Personalidades reagem ao empate

Quando perguntado sobre a possibilidade de promover outro desafiante, dependendo do estado de saúde dos atletas, Dana afirmou que pretende esperar o tempo necessário para a recuperação de Deiveson e Moreno.

“Esses caras acabaram de lutar duas vezes em três semanas. Eles têm todo o tempo do mundo. Eles podem demorar o tempo que for necessário”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube