Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

Dana White revela interesse em revanche entre McGregor e Khabib

Presidente do UFC diz que disputa pelo cinturão peso-leve “faz sentido”

Conor McGregor teve um retorno triunfal ao Octógono neste final de semana, e sem demonstrar “ferrugem” pelos 15 meses sem lutar, despachou Donald “Cowboy” Cerrone no 1º round da luta principal do UFC 246.


Apesar de o confronto ter sido realizado na categoria dos meio-médios, o presidente do Ultimate Dana White revelou que já pensa no próximo compromisso para o irlandês na organização - e ele quer que seja pela divisão dos leves.

“Todo mundo está querendo lutar com Conor pelos últimos vários anos. Quando você pensa no que faz sentido, Conor estava falando que, antes da luta com Khabib, tinha muita coisa pessoal acontecendo. Ele está obcecado com essa revanche, porque sabe que não estava 100%”, disse Dana, em referência ao confronto realizado no UFC 229, em 2018, que teve vitória do russo por finalização.

“Quando você olha pelo lado do Khabib, ele está 28-0, invicto, e você começa a pensar no legado dele”, continuou Dana, “Em primeiro lugar, 28-0, independente de quem você enfrentou, é difícil fazer. Esse cara é um campeão mundial. Após essa noite e como Khabib venceu a primeira luta e o quão famoso ele se tornou desde aquela luta, é coisa de Ali-Foreman, Ali-Frazier. É uma luta enorme com apelo global. Essa é a luta que você faz. É a luta que faz sentido, pelo cinturão peso-leve”.

Lembrando que Khabib Nurmagomedov coloca o título dos 70 Kg em disputa contra Tony Ferguson no dia 18 de abril em Nova York, no UFC 249.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube