Pular para o conteúdo principal
Resultados

Derrick Lewis nocauteia Aleksei Oleinik no UFC Vegas 6

Peso-pesado se tornou o atleta com mais nocautes na categoria após vencer a luta principal do evento

Derrick Lewis conseguiu mais uma grande vitória no Octógono. O peso-pesado mostrou mais uma vez a força de seus punhos e nocauteou Aleksei Oleinik na luta principal do UFC Vegas 6, realizado no último sábado (08). O triunfo também colocou o norte-americano na posição de maior nocauteador na categoria, com 11 vitórias por este método.

Mais UFC Vegas 6: Todos os Resultados | Bônus da Noite

Social Post

"Ele fez exatamente o que eu achei que ele faria, então isso me favoreceu. Sabia que tinha que pressioná-lo, pois da forma que ele luta, ele não movimenta muito a cabeça, então todos os golpes que eu soltasse acabariam o acertando. As coisas funcionaram da maneira que conversamos. Quero lutar de novo em dezembro e dominar meu oponente. Se eu fizer isso, devo ter a chance pelo cinturão de novo."

Lewis começou o primeiro round com um chute alto seguido com ganchos, pressionando o russo na grade. O norte-americano então colocou a luta no chão e foi para o ground and pound. Oleinik conseguiu levantar e, logo em seguida, derrubou o rival, ficando por cima. Depois de algumas raspagens, Oleinik buscou uma gravata, mas não teve sucesso. O russo então buscou foi para a posição lateral e buscou uma americana, mas não teve tempo para concluir a finalização.

O começo do segundo round foi muito parecido com o primeiro, com Lewis partindo com tudo pra cima. O peso-pesado buscou uma joelhada voadora, mas acabou errando. Logo em seguida, Lewis acertou um gancho que derrubou Oleinik. O norte-americano então castigou o rival no ground and pound até o árbitro interromper o duelo e declarar Lewis vencedor por nocaute técnico.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube