Pular para o conteúdo principal
Notícias
Eventos

Diego Ferreira vence no card preliminar do UFC Praga

Brasileiro teve atuação dominante contra o russo Rustam Khabilov

O brasileiro Diego Ferreira foi um dos grandes destaques do card preliminar do UFC Praga ao superar o russo Rustam Khabilov por decisão unânime dos jurados.

Social Post

Com performance inspirada, o peso-leve manauara frustrou nove das 12 tentativas de quedas de Khabilov, e se levantou rapidamente nas vezes em que foi derrubado; em pé, Diego conectou mais que o dobro de golpes que o oponente (91 a 44), colocando assim um ponto final na sequência de seis vitórias seguidas de Khabilov até este duelo.

Grant e Hadzovic nocauteiam

O primeiro nocaute do UFC Praga foi anotado por Damir Hadzovic, peso-leve bósnio que superou Marco Polo Reyes no segundo assalto, conquistando sua segunda vitória seguida na organização.

Já na última luta do card preliminar, o norte-americano Dwight Grant resolveu suas pendências com o italiano Carlo Pedersoli literalmente no último segundo de um primeiro round franco, quando aplicou um nocaute plástico com um overhand de direita.

Robertson e Fishgold finalizam

Em duas das lutas mais movimentadas da porção inicial do evento, Gillian Robertson e Chris Fishgold também tiveram atuações de destaque, vencendo seus compromissos por finalização no segundo assalto.

A peso-mosca superou Veronica Macedo, conquistando seu terceiro triunfo pela via rápida no Octógono, enquanto o peso-leve venceu Daniel Teymur, se recuperando do revés em sua estreia na organização, no último mês de outubro.

Trator é derrotado após quatro anos

O outro brasileiro em ação no card preliminar, Michel Trator acabou sendo superado pelo estreante Ismail Naurdiev em duelo pela divisão dos meio-médios, e viu chegar ao fim sua sequência de oito vitórias no Ultimate.

Confira todos os resultados do card preliminar do UFC Praga:

Dwight Grant venceu Carlo Pedersoli por nocaute técnico aos 4m59s do 1º round;

Chris Fishgold venceu Daniel Teymur por finalização (mata-leão) a 1m10s do 2º round;

Gillian Robertson venceu Veronica Macedo por finalização (mata-leão) aos 3m27s do 2º round;

Damir Hadzovic venceu Marco Polo Reyes por nocaute técnico aos 2m03s do 2º round;

Ismail Naurdiev venceu Michel Trator por decisão unânime (30-26, 30-27, 30-27);

Diego Ferreira venceu Rustam Khabilov por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28);

Damir Ismagulov venceu Joel Alvarez por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube