Pular para o conteúdo principal
Notícias

Dois brasileiros são contratados no Dana White’s Contender Series

Mais dois brasileiros foram contratados nesta temporada do Dana White’s Contender Series. Na última terça-feira, o peso-médio André Muniz e o peso-pena Herbert Burns finalizaram seus oponentes, impressionaram White e garantiram seus contratos com o UFC.

Conhecido como “Sergipano”, Muniz ainda teve uma marca notável no programa: a vitória sobre Taylor Johnson, com um mata-leão, é a quarta finalização mais rápida da história do Contender Series. A luta foi interrompida aos 1m46s do primeiro round.

Essa também foi a segunda passagem de Sergipano pelo Contender. O mineiro participou da edição brasileira do programa em 2018, vencendo Bruno Assis na ocasião.

Sobre Herbert Burns, o sobrenome não engana: ele é irmão de Gilbert Burns, o “Durinho”. E assim como o irmão, já chegou demonstrando que o jiu-jítsu é uma arma forte, finalizando Darrick Minner usando um triângulo com armlock aos 2m29s do primeiro assalto.

Quatro brasileiros já foram contratados nesta temporada do Dana White’s Contender Series norte-americano. São eles: Antonio Arroyo, Rodrigo Nascimento, Muniz e Burns. Antônio Trocoli garantiu seu contrato, mas acabou dispensado após violação da política antidoping do evento.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube