Pular para o conteúdo principal
Resultados

Dominick Reyes nocauteia Chris Weidman na luta principal do UFC Boston

Lutador precisou de menos de dois minutos para liquidar a fatura na última sexta-feira (18)

Dominick Reyes deixou mais uma vez a sua marca no Octógono. O prospecto da divisão meio-pesada do UFC não tomou conhecimento do ex-campeão dos médios Chris Weidman e nocauteou o rival em menos de dois minutos na luta principal do UFC Boston, realizado na última sexta-feira.

Mais UFC Boston: Todos os resultados | Bônus da Noite | Personalidades reagem ao nocaute de Reyes

"Mais cedo eu vi a abertura, sabia que ele ia vacilar de novo e o acertei em cheio no queixo, finalizando com marteladas no ground and pound. Sabia que ele estava machucado e que precisava tocá-lo só mais algumas vezes para ganhar a luta."

Weidman, que fazia sua estreia na categoria de cima, buscou utilizar seu wrestling por saber da potência dos golpes de Reyes, conseguindo derrubar o oponente inicialmente, mas Reyes conseguiu se levantar e manter a luta em pé.

Com o passar do duelo, Reyes começou a controlar melhor a distância e a frustrar as investidas de Weidman. Em um momento em que o ex-campeão avançava, o prospecto acertou um forte golpe de esquerda no queixo de Weidman, que foi à knockdown. Reyes então precisou apenas acertar mais alguns golpes no ground and pound para conquistar a 12ª vitória em sua carreira, a sexta na organização.

Após o triunfo, o meio-pesado aproveitou para desafiar o campeão Jon Jones pelo cinturão.

"Jon Jones, não quero favores, quero o cinturão. Vamos nessa. Eu quero lutar pelo cinturão."

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube