Pular para o conteúdo principal
Eventos

Durinho e Mackenzie faturam dois dos bônus do UFC Vegas

Brasileiros levarão US$ 50 mil cada pela premiação de "Performance da Noite"

Os atletas brasileiros tiveram uma noite incrível no UFC Vegas - e isso foi refletido nos nomes que receberam os bônus do evento. Gilbert Durinho e Mackenzie Dern faturaram a premiação de "Performance da Noite" no último sábado e cada um levará US$ 50 mil para casa.

Mais UFC Vegas: Durinho dá aula contra Woodley | Sakai e Mackenzie vencem Card preliminar tem show de nocautes e finalizações | Todos os Resultados

O meio-médio venceu a luta principal do evento de forma incontestável ao dominar o ex-campeão Tyron Woodley durante cinco rounds, enquanto a peso palha entrou na história da organização por ser a primeira lutadora a finalizar uma rival com uma chave de perna desde que o MMA feminino foi inserido no UFC, há sete anos.

O bônus de "Luta da Noite" ficou para o duelo entre Tim Elliott e Brandon Royval, que ocorreu no card preliminar. Os dois atletas deram um show de movimentação e raspagens no solo, mas o estreante levou a melhor ao finalizar o veterano com um katagatame no segundo round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube