Pular para o conteúdo principal
Notícias

‘É o antagonista perfeito’, diz Adesanya sobre Borrachinha

Vários dos grandes lutadores que passaram pelo Octógono sempre se alimentaram de revanches gigantescas, daquelas que paralisavam a atenção dos fãs. Podemos citar algumas mais recentes, como Jon Jones x Daniel Cormier e Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor, e até uma mais antiga, quem não lembra de Anderson Silva x Chael Sonnen?

Com luta marcada para o UFC 253, 26 de setembro, o campeão Israel Adesanya e o brasileiro Paulo Borrachinha estão caminhando rápido para entrar no seleto hall de maiores rivalidades do Ultimate. Nesta semana, em uma conversa por vídeo com jornalistas, Adesanya falou sobre a diferença de tamanho entre os dois e disse que o brasileiro tem sido o seu antagonista perfeito. 

“Acredito que (o casamento da luta) é ótimo pra mim por causa da estética. Eu sou o magro, o garotinho frágil, e ele é o antagonista perfeito. Ele é grande, volumoso e um cara que bate em todo mundo. Então vou chegar lá com um pouco de (movimentos do) Bruce Lee e acabar com ele. Isso terá mais atenção, por isso amo tanto a situação”, disse o campeão. 

Brasil

Visivelmente empolgado com o duelo, Adesanya também falou algumas vezes durante a entrevista que Paulo Borrachinha precisa de filtro em suas declarações e lembrou quando o brasileiro desdenhou falando que não conhecia o atual campeão. 

“Eu e o Borrachinha somos dois lutadores em ascensão no UFC. Levou um tempo para construirmos nossa marca e então fazer uma superluta, como a que vai acontecer agora. Lembram quando ele disse que não sabia quem eu era? Bem, agora você sabe quem eu sou".