Pular para o conteúdo principal
Eventos

Fãs doam mais de uma tonelada de alimentos

Fotos disponíveis para download em: http://textual.com.br/banco-de-imagens.asp

Os fãs do Ultimate Fighting Championship® doaram ao longo da semana, em troca de ingressos para a Pesagem Oficial do UFC Fight Night no Combate: Shogun vs Saint Preux, realizada ontem (sexta-feira, 07), no Ginásio do Sabiazinho, uma tonelada e 300kg de alimentos para o hospital do câncer e o projeto “Mesa Brasil” do Sesc de Uberlândia. Recebidos pelos representantes Renato Pereira e Rafael Tannus, a entrega foi feita pela diretora geral do UFC no Brasil Grace Tourinho, hoje pela manhã, no Ginásio, horas antes do primeiro evento que será realizado na cidade.

Começando às 23h, o triângulo mineiro receberá o confronto principal da noite entre o ex-campeão meio-pesado e lenda do PRIDE Maurício Shogun, 9° colocado no ranking, e o americano Ovince Saint Preux, 10° na categoria até 93kg e mais nove confrontos.

“Agradeço muito o apoio dos mineiros fãs do UFC que fizeram essas doações em troca dos ingressos da Pesagem. Isso só mostra o carinho de todos e o envolvimento da organização com causas sérias e importantes como o hospital do câncer e o projeto ‘mesa brasil’. É uma alegria enorme pra gente poder ajudar”, disse Grace Tourinho logo após a doação.

Gerente do Sesc da cidade, Rafael Tannus enalteceu não só a doação, mas também a importância de evento para Uberlândia: “Um evento dessa magnitude movimenta a cidade, gera empregos e marca. Temos, ao todo, mais de 14 mil pessoas que já receberam alimentos pelo ‘mesa brasil’. É uma alegria muito grande poder receber mais essa enorme contribuição."

“Temos mais de 6.000 pacientes mensalmente. Além do grande show que os fãs poderão assistir hoje, essa importante doação é mais um marco na cidade e na história do hospital”, concluiu Renato Pereira, presidente do “luta pela vida” do hospital do câncer de Uberlândia.

Ian McCall – Nota na íntegra no site do UFC Brasil: http://www.ufc.com.br/news/ian-mccall-cortado-uberlandia