Pular para o conteúdo principal
Resultados

Francisco Massaranduba vence com nocaute avassalador no UFC Fight Island 3

Brasileiro superou o estreante Jai Herbert e conquistou sua 16ª vitória no Ultimate

O brasileiro Francisco Massaranduba foi um dos grandes destaques do card preliminar do UFC Fight Island 3, neste sábado (25), quando venceu o estreante Jai Herbert com um nocaute avassalador no 3º round.

Mais UFC Fight Island 3: Todos os resultados

O 16º triunfo do lutador em sua carreira no UFC, no entanto, não veio sem emoção. Após conseguir colocar o adversário no chão e tentar encerrar um duelo com uma guilhotina no 1º assalto, Massaranduba passou por apuros no duelo e chegou a sofrer um knockdown.

Mostrando toda sua garra e experiência, no entanto, o piauiense de 41 anos suportou a pressão, se manteve no combate e aproveitou a chance que teve para encerrar o combate com socos na marca de 1m30s do round final.

Após a vitória, sua terceira consecutiva, o brasileiro anunciou em entrevista ao comentarista do UFC, Dan Hardy, que está de mudança para a categoria dos 77 Kg, e já elegeu Mike Perry como um possível adversário para sua estreia na nova divisão.

Os outros dois brasileiros que se apresentaram no card preliminar do evento saíram derrotados: Raphael Pessoa foi superado por Tanner Boser, enquanto Bethe Correia perdeu para Pannie Kianzad.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube