Pular para o conteúdo principal

Frases para ler e compartilhar

Lutadores do UFC não são inspiradores apenas dentro do octógono. Toda semana você vai ler aqui algumas das melhores frases já ditas por eles

“Uma das melhores frases da minha mãe é: ‘Você não está treinando para ser a melhor do mundo, está treinando para ser a melhor do mundo no seu pior dia’.”

“Eu disse para mim mesma quando entrei nesse esporte: ‘Paixão primeiro. E o resto todo se encaixa’.”

“Nós temos que ter objetivos que podemos nunca alcançar, que são infinitos, e nós temos que tentar mesmo assim. Essa é a beleza. Não temos muito tempo e é isso que torna tudo ainda mais belo. Nós nunca voltaremos para hoje de novo; nós nunca mais teremos o hoje.”

“Nós caímos, mas nós levantamos porque o chão não é lugar para um campeão.”

“Em nossa busca pela grandeza, nunca devemos ser definidos por uma vitória ou derrota, apenas pela forma que nos conduzimos durante nossa jornada.”

CONFIRA OUTRAS FRASES DOS NOSSOS ATLETAS

“Você tem que lutar porque sabe que não pode contar com mais ninguém lutando por você. E você tem que lutar pelas pessoas que não podem por elas mesmas. Para conseguir qualquer coisa que tenha valor de verdade você tem que lutar por ela.”

“Eu não quero fazer algo porque é mais estratégico. Eu disse para mim mesma quando comecei neste esporte: ‘Paixão primeiro. E todo o resto se encaixa’.”

“Minha mente é minha maior força. Eu me tranco na minha cabeça e digo a mim mesmo que sou invencível e ninguém pode me derrotar.”

“Enfrentamos o mais alto dos altos e o mais baixo dos baixos neste esporte. Nós vencemos e nós perdemos. Mas, no fim das contas, a vida continua.”

“O terceiro LCA [rompimento do ligamento cruzado anterior] me deu a dádiva de descobrir que tinha algo com esse novo mindset, um teste para ver se eu poderia passar por isso. O que leva uma surra [durante a recuperação do LCA] é sua mente, porque você para de acreditar. O corpo vai voltar e ser forte de novo – é a mente que você precisa enganar.”

“É só dor. Isso não vai matar você.”

“Você deve ter um dragão guardado dentro de si. Quando precisar, você deixa o dragão sair.”

 

“Na luta, na evolução, na vida, a eficiência é a chave.”

“Você sabe qual é a verdadeira definição de inferno? É quando você morre e encontra a pessoa que você poderia ter sido.”

“Não não estamos aqui para participar, nós estamos aqui para assumir o controle.”

“Aprendi na minha vida que nenhuma derrota vai me vencer.”