Pular para o conteúdo principal
Gilbert Durinho comemora após a vitória sobre Jorge Masvidal no UFC 287, em abril de 2023 (Carmen Mandato/Getty Images)
Resultados

Gilbert Durinho vence Jorge Masvidal por decisão unânime no UFC 287

Brasileiro superou norte-americano na luta co-principal do evento do último sábado (8) em Miami

Gilbert "Durinho" Burns marchou para Miami e venceu o lutador favorito da cidade, Jorge "Gamebred" Masvidal na luta co-principal do UFC 287 neste sábado (8).

Um tenso e competitivo 1º round terminou com o brasileiro tendo sucesso, e logo no início do segundo, Durinho colocou Masvidal no chão e trabalhou por cima do norte-americano. Ele se manteve pressionando quando a luta voltou a ficar em pé e aplicou nova queda, acertando um duro golpe de direita ao fim do assalto.

Masvidal começou bem no round final, mas uma nova direita limpa entrou e mudou a luta a favor do brasileiro, que castigou o norte-americano até o fim para garantir a vitória.

Foi uma vitória incontestável do brasileiro, que agora tem dois triunfos sobre adversários Top 10 em 2023. Consolidado como um dos melhores meio-médios do mundo, será interessante ver o que o futuro reserva para Durinho.

Já Masvidal sofreu sua quarta derrota seguida, naquela que possivelmente foi a última luta de uma grande carreira para o "Rei de Miami".

O UFC 287: Pereira x Adesanya 2 foi um evento realizado em 8 de abril de 2023 em Miami, nos Estados Unidos. Confira aqui a cobertura completa.

News and announcements

View all