Pular para o conteúdo principal
Eventos

Glover Teixeira e Jamahal Hill disputam cinturão dos meio-pesados no UFC 283

Duelo pelo título vago da categoria até 92,9 Kg acontece dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro

O presidente do UFC Dana White anunciou que Glover Teixeira e Jamahal Hill irão disputar o cinturão vago dos meio-pesados no UFC 283, dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro. Os ingressos para o evento já estão à venda, clique aqui e garanta já o seu.

Vago após o então campeão Jiri Prochazka sofrer uma lesão que o obrigará a passar por uma longa reabilitação, o título da categoria até 92,9 Kg foi colocado em disputa na luta principal do UFC 282, no último sábado (10), mas permaneceu sem um dono devido ao empate no confronto entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev.

Ex-campeão da categoria e atual 2º colocado no ranking, Glover terá a oportunidade de recuperar seu posto sete meses após a derrota nos instantes finais do duelo com Prochazka, quando tentava sua primeira defesa de título.

Dono da 7ª posição no ranking dos meio-pesados, Hill chega para a disputa de cinturão embalado por três triunfos seguidos por nocaute sobre Thiago Marreta, Johnny Walker e Jimmy Crute.

O UFC 283 terá ainda a tetralogia entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, valendo o título dos pesos-mosca. Confira aqui todas as lutas anunciadas para o evento.

UFC 283: Teixeira vs Hill foi um evento realizado em 21 de janeiro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Confira aqui a cobertura completa.

News and announcements

View all