Pular para o conteúdo principal
Resultados

Herbert Burns nocauteia Nate Landwehr no card preliminar do UFC Raleigh

Irmão de Gilbert Durinho estreou de forma avassaladora no Octógono.

A família Burns pode ficar orgulhosa de mais um de seus membros no MMA. Hebert Burns teve uma excelente estreia e nocauteou Nate Landwehr com uma joelhada espetacular na luta de abertura do UFC Raleigh, realizado neste sábado (25).

Mais UFC Raleigh: Curtis Blaydes nocauteia Junior Cigano | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Social Post

"Eu quero enfrentar qualquer um na próxima, mas com certeza tenho uma lista. Ryan Hall disse que está procurando alguém para dançar. Ele se auto proclama o melhor grappler da divisão. Vamos ver."

O brasileiro não perdeu tempo e logo no início da luta conseguiu uma queda. Burns então encaixou um triângulo de mão, mas Landwehr conseguiu resistir ao golpe por mais de dois minutos, até escapar com o pescoço e levar o duelo novamente para a parte em pé.

Foi aí, então, que brilhou a estrela do brasileiro de 31 anos. Em um momento em que estava encurralado na grade, Burns foi para o clinch e acertou uma joelhada em cheio no rosto do rival, que caiu nocauteado no Octógono. Foi a 10ª vitória de Herbert em sua carreira e a primeira por nocaute.

Cabocão é superado por Montell Jackson

Outro brasileiro presente no card preliminar, Felipe Cabocão não teve chances contra Montell Jackson. O brasileiro foi completamente dominado durante os três rounds, sendo quase nocauteado em dois deles, e saiu derrotado na decisão dos juízes. Foi o segundo revés de Cabocão em três lutas na organização.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube