Pular para o conteúdo principal
Notícias

Holly Holm quer revanche contra Amanda Nunes: "Espero que ela não se aposente"

Ex-campeã dos galos falou sobre a declaração da "Leoa" em abandonar o Octógono

Holly Holm expressou seu desejo de enfrentar novamente Amanda Nunes. Após a campeã dos galos e dos penas comentar ao Combate.com sobre a possibilidade de se aposentar do MMA, a norte-americana tratou de falar sobre o assunto. Em entrevista ao MMA Junkie, a ex-campeã dos galos afirmou que entende que a brasileira não tem mais nada a conquistar em sua carreira profissional, mas deixou claro que espera se encontrar novamente com a "Leoa" no Octógono.

"Eu sei que ela está em um lugar onde eu não acho que alguém possa culpá-la por querer parar, mas eu não acho que ela realmente queira parar. Ela pode querer continuar lutando. Quando você está no topo, algumas vezes é duro se afastar, então acho que será como ela se sente. A vida está sempre acontecendo pra todo mundo fora do cage, então muitas pessoas sentem certas coisas em suas vidas. Onde quer que ela queira seguir seu caminho, mais força para ela. Mas espero que ela ainda esteja lá para que então eu possa ter uma revanche com ela.", disse.

Ao ser questionada se estaria perto de uma nova disputa de cinturão, Holm cravou que uma vitória sobre Irene Aldana em agosto pode levá-la a isso, mas sabe que precisa ser convincente para ter uma nova chance.

"Você precisa vencer lutas ao longo do caminho e não posso deixar a oportunidade escapar pelos meus dedos novamente. Obviamente, está bem ali. Eu sei que as pessoas dizem: 'Oh, ela teve muitas lutas pelo título'. Há um motivo: porque eu continuo lutando contra as melhores e continuo lá, no topo. Muitas vezes eu estou apenas a uma luta do título. Esse é caso contra a Irene Aldana", comentou.

Holm e Amanda se enfrentaram no UFC 239, em julho de 2019. Na ocasião, a brasileira nocauteou a rival com um lindo chute alto ainda no primeiro round, mantendo assim seu cinturão.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube