Pular para o conteúdo principal
Notícias

Jan Blachowicz insiste que é o próximo desafiante; Jones concorda

Meio-pesado polonês venceu Corey Anderson no UFC Rio Rancho

Pela primeira vez em alguns anos, o topo da divisão dos meio-pesados está um pouco embolado. Se muitos defendem que Dominick Reyes merece uma revanche após a decisão polêmica contra o campeão Jon Jones, outros alegam que Jan Blachowicz pode ser o próximo desafiante de Bones.

E o polonês, que nocauteou Corey Anderson na luta principal do UFC Rio Rancho, no último sábado (15), concorda.

Em entrevista no “Ariel Helwani’s MMA Show”, Blachowicz foi questionado sobre a possibilidade de fazer uma revanche contra Thiago “Marreta” para assegurar a posição de desafiante, mas o atleta foi firme em seu posicionamento.

“Eu só penso no title shot. Eu não vou aceitar nenhuma outra luta agora. Só o title shot”, disse.

Ainda segundo Jan, o “cenário perfeito” seria Reyes e Marreta se enfrentando pela chance de ser o desafiante número um enquanto ele faz a sonhada disputa de cinturão contra “Bones”.

Jones concorda

Convidado ilustra na plateia do UFC Rio Rancho, Jones pôde ver de perto a performance de Blachowicz. Em entrevista à Espn norte-americana, o campeão teceu elogios ao polonês e considerou a possibilidade de ele ser o próximo desafiante.

“Acho que ele estava ótimo. Boxe afiado, boa defesa de quedas. Eu fiquei feliz de ver o Corey Anderson engolir as palavras dele, ele estava falando tanta coisa”, disse.  

“O Jan tem muito poder de nocaute, é muito técnico. Ele seria um grande oponente. Eu posso ver o UFC nos colocando um contra o outro. Existe jeito melhor de se provar um desafiante digno do que um nocaute como aquele? Sinto que o UFC vai me dar uma luta em breve”, declarou.