Pular para o conteúdo principal
Resultados

Jared Cannonier nocauteia Jack Hermansson no UFC Copenhagen

Norte-americano calou a torcida na luta principal do evento

Jared Cannonier mandou outro recado para a categoria dos médios neste sábado (28). O norte-americano mostrou mais uma vez a força de seus punhos e nocauteou Jack Hermansson na luta principal do UFC Copenhagen com um forte ground and pound no segundo round.

Mais UFC Copenhagen: Durinho vence Nelson | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Social Post

"Depois de uma vitória como essa, me sinto no topo do mundo. Sinto que fui o melhor homem hoje. Jack tentou o seu melhor, ele é um guerreiro e eu não esperava menos do que isso. Acho que posso superar tudo agora. Vou passar por cima de tudo e todos que estiverem em meu caminho."

Hermansson começou em um ritmo acelerado, impondo seu jogo no duelo e buscando as quedas várias vezes. O sueco conseguiu aplicar um lindo suplex em Cannonier, mas não conseguiu se manter por cima e a luta voltou a ficar em pé. Cannonier, por outro lado, mostrava grande resistência e força física, deixando Hermansson na defensiva enquanto o duelo permanecia em pé.

Logo no início do segundo round, veio o momento decisivo. Cannonier acertou um uppercut em cheio em Hermansson, que foi ao chão. O norte-americano então aproveitou o momento e desferiu uma chuva de golpes no ground and pound, vazando a defesa do sueco e obrigando o árbitro a interromper o combate.

Foi a terceira vitória seguida de Cannonier, que agora deve figurar no top 5 da divisão. Já Hermansson teve uma sequência de quatro vitórias interrompida.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube