Pular para o conteúdo principal
Resultados

Jennifer Maia e Vicente Luque dão show no UFC Vegas 5

Brasileiros venceram seus duelos de forma contundente neste sábado (01)

Jennifer Maia e Vicente Luque deixaram suas marcas no Octógono do UFC Vegas 5, realizado neste sábado (01). A brasileira finalizou de forma contundente Joanne Calderwood na segunda luta mais importante do evento, colocando-se como séria candidata a disputar o cinturão peso-mosca feminino, enquanto o meio-médio deu outro show ao nocautear Randy Brown.

Social Post

Jennifer sabia o quão importante era uma vitória contra Calderwood e tomou a iniciativa do combate logo no começo. A brasileira mostrou maior contundência na troca de golpes em pé e logo a escocesa mudou a estratégia, conseguindo a queda.

O que parecia uma boa ideia para Calderwood, porém, logo se tornou o motivo de sua derrota. Com as costas no chão, Jennifer atacou o braço da rival, tentando inicialmente um triângulo e logo em seguida fez uma transição para a chave de braço, obrigando a rival a bater em desistência.

"Estou me sentindo cada vez mais pronta e perto de chegar para disputar o título. Estou mostrando uma nova Jennifer para todo mundo que torce por mim. Será um prazer lutar contra a campeã Valentina Shevchenko."

Social Post

Vicente Luque também conquistou uma vitória maiúscula no Octógono do UFC Vegas. O brasileiro lutou de forma inteligente contra Randy Brown e encurtou a distância desde o início, anulando assim a maior envergadura do rival. Luque conseguiu um knockdown no primeiro round e mostrou um boxe afiado durante todo o duelo.

O desfecho do combate, no entanto, veio no segundo assalto. Brown conseguiu uma queda na parte final do round, mas Luque levantou e passou a encurralar o rival na grade. Brown então teve seu pescoço laçado e tentou apoiar a mão no chão. Foi aí que o brasileiro acertou uma joelhada em cheio na têmpora do rival e finalizou o duelo com um forte ground and pound, conquistando a 11ª interrupção na organização.

"Sou um cara novo, tenho só 28 anos. Quanto mais eu luto, mais eu evoluo. Quero fazer grandes lutas, mas evitar tomar muitos danos nos combates. Eu quero enfrentar agora o Nate Diaz. Acho que ele só quer super lutas, mas acho que nossos estilos seriam explosivos."

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube