Pular para o conteúdo principal
Notícias

Jessica Andrade celebra primeiros passos de Karol Rosa no UFC Shenzhen: "Sonho realizado"

A campeã esteve ao lado de sua parceira de treinos em seu primeiro dia de trabalho na semana de luta do evento deste sábado (31)

O primeiro dia trabalho nunca é fácil para ninguém. Mas algumas coisas podem fazer a diferença. Como, por exemplo, chegar na companhia de uma campeã. E foi assim que Karol Rosa se apresentou para a semana de luta do UFC Shenzhen. Ao lado de Jéssica Andrade, as brasileiras dividiram a mesa para assinar os pôsteres oficiais do evento que acontece na madrugada de sexta para sábado, com transmissão Ao Vivo e exclusiva do Canal Combate.

Se de um lado tudo ainda é novidade, do outro sobra experiência para lidar com as tarefas iniciais da Fight Week. Em sua 16ª luta, Jéssica Andrade sabe melhor do que ninguém que o caminho até o topo é árduo e longo, mas que todo o apoio dos amigos e equipe é fundamental nesse momento. 

"Estar aqui na China defendendo o cinturão já é um grande feito e eu estou muito feliz por isso. Agora, estar também com a Karol, que é da minha equipe, e vê-la passando por tudo isso pela primeira vez e assinando os pôsteres, foi a realização de um sonho pra mim também", declarou a campeã.

Jéssica e Karol mantém uma amizade de longa data. As duas lutadoras são companheiras de treino na PRVT, equipe liderada pelo Mestre Paraná, em Niterói, no Rio de Janeiro.  

"A gente conversou muito sobre isso antes de ela chegar no UFC, que seria muito legal se acontecesse de nós duas dividíssemos o mesmo card, e parece que se realizou antes do que imaginávamos. Eu tenho certeza que ela vai dar um show em sua estreia e conseguir mostrar toda a sua técnica. É o resultado de todo o trabalho de nossa equipe e do mestre Paraná. Estamos todos muito felizes com o que está acontecendo", finalizou Jéssica.

Mais três brasileiros também se apresentaram nesta terça-feira para o UFC Shenzhen. Elizeu Capoeira, que fará a segunda luta mais importante do evento, Thiago Moisés e Lara Procópio, também estreante e adversária de Karol Rosa.