Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

Johnny Walker mira prolongar luta com Corey Anderson no UFC 244

Desde que chegou ao UFC, em novembro de 2018, Johnny Walker estabeleceu seu nome como um showman, um nocauteador perigoso e uma séria ameaça na categoria dos meio-pesados. Tudo isso nos 168 segundos que passou dentro do Octógono.

O meio-pesado Johnny Walker vai em busca de sua quarta vitória seguida no #UFC244, neste sábado (2), em Nova York. Relembre os KOs do brasileiro no #UFC. 


Foram três oponentes despachados em menos de dois minutos cada, e os resultados tão rápidos são algo que Walker ainda não consegue explicar. Prestes a fazer seu quarto combate no Octógono no UFC 244, o brasileiro tem pela frente o número 7 do Ranking, Corey Anderson, e afirma que dessa vez quer prolongar a luta.  

“Eu treino duro. Quero lutar três rounds, cinco rounds. Mas não sei o que acontece. Quando eu começo a socar, eu nocauteio os caras. É culpa minha, mas quero lutar mais. Então se eu terminar essa luta rápido, quero lutar de novo o quanto antes. Talvez mês que vem”, declarou em entrevista ao UFC.

Mais UFC 244: BMF - prévia em númerosTrio brasileiro em ação | Como assistir | Card completo

Embalado em três vitórias, Anderson é o maior teste da carreira de Walker no UFC até agora. Mas a responsabilidade em enfrentar um lutador com mais tempo de casa e com habilidades na luta agarrada não intimida o brasileiro.

“Ele é um cara duro, é ranqueado. Quero lutar contra os melhores, daí posso provar que que sou o melhor”, disse.

O UFC 244 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Canal Combate neste sábado, com início do card preliminar previsto para as 19h30 (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube