Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Khabib e Conor garantem que rivalidade não acaba depois do UFC 229

Segunda encarada dos lutadores acabou não acontecendo

O aguardado segundo encontro entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, programado para a coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (4), não aconteceu. Isso porque o irlandês se atrasou, como de costume, e o campeão não teve paciência para esperar o rival. 

Khabib subiu ao palco do Park Theater alguns minutos depois do esperado, anunciando ao microfone que a coletiva estava iniciada e que ele responderia às perguntas dos jornalistas sem se importar que McGregor não estava ali. 

O campeão manteve as respostas sucintas, garantindo que bateria o peso para oficializar o combate e prometendo que não daria trégua na rivalidade nem mesmo após o duelo programado para este sábado (6). 

"Apertar a mão dele? Não", sentenciou ao ser perguntado se faria o gesto depois da luta. Quando questionado o motivo, o russo foi curto e grosso: "Porque não". 

Depois de algum tempo, Khabib se levantou, ergueu o cinturão e saiu de cena, deixando o presidente do UFC, Dana White, sozinho no palco. Mais alguns minutos passaram até que Conor McGregor aparecesse nos telões, causando a euforia dos presentes, que aos poucos vão formando a famosa invasão irlandesa em Las Vegas. 

Usando boina, calças de moletom e chinelos, o ex-campeão de duas categorias parecia calmo e energizado com a presença dos fãs. Ele interagiu com a plateia e respondeu às perguntas com disposição, garantindo - assim como o adversário - que a rivalidade não acaba depois do combate. 

"F*-se a paz. A paz nunca vai acontecer. Dizem que você sempre tem que buscar a paz, mas se não puder mirar a paz, mire no meio dos olhos dele. Isso nunca irá acabar. Nunca!", declarou. 

Assim como na primeira coletiva, McGregor ostentou dois cinturões. Ao fim do evento, quando aconteceria uma encarada caso Khabib estivesse ali, Conor colocou uma cinta em cada ombro, sorrindo de orelha a orelha. A imagem ilustra bem o que ele vem falando durante a semana, e repetiu tantas vezes hoje: "é bom estar de volta". 

Mais UFC 229Khabib x McGregor pertence a Las Vegas | McGregor quer lembrar a todos que ainda é o melhor | Motivos para ver | Top 6: Ferguson | Top 5 nocautes de McGregor | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube