Pular para o conteúdo principal
Sergei Pavlovich of Russia reacts after defeating Derrick Lewis in a heavyweight fight during the UFC 277 event at American Airlines Center on July 30, 2022 in Dallas, Texas. (Photo by Chris Unger/Zuffa LLC)
Atletas
UFC Fight Pass

Lutas de Pavlovich e Blaydes para assistir antes do UFC Vegas 71 | UFC Fight Pass

Pesos-pesados farão a luta principal do evento neste sábado, 22 de abril, no UFC Apex

Atuais 3º e 4º colocados no ranking dos pesos-pesados, Sergei Pavlovich e Curtis Blaydes farão a luta principal do UFC Vegas 71, que acontece em 22 de abril no UFC Apex, em Las Vegas. O UFC Fight Pass transmite o evento com exclusividade a partir das 17 horas (horário de Brasília).

Antes da batalha envolvendo esses dois grandes atletas, vamos relembrar algumas lutas marcantes, que você pode rever no UFC Fight Pass.

Sergei Pavlovich x Derrick Lewis (UFC 277 - 30/7/2022)

Uma interrupção controversa fez de Derrick Lewis a quarta vítima de Pavvlovich a perder por nocaute de forma consecutiva no primeiro round. Os pesos-pesados não perderam tempo e partiram para cima logo no início. Pavlovich jogou uma mão direita que deixou Lewis atordoado e o forçou a ir de costas até a grade do Octógono. Alguns uppercuts depois e Lewis caiu. Tentando se levantar, o árbitro decidiu que já era o suficiente e encerrou o combate em 55 segundos.

Assista à Sergei Pavlovich x Derrick Lewis no UFC Fight Pass

Sergei Pavlovich x Tai Tuivasa (UFC Orlando - 3/12/2022)

Esta luta durou apenas 54 segundos. O russo começou com tudo e começou a desferir golpes potentes em apenas segundos. Um jab seguido de um direto levou Tuivasa à lona e o peso-pesado nunca conseguiu se recuperar totalmente. O australiano tentou resistir, mas então Pavlovich mostrou mais uma vez o quão perigoso é seu boxe, sempre forte e preciso. Este desempenho impressionante rendeu ao russo o bônus de "Performance da Noite".

Assista à Sergei Pavlovich x Tai Tuivasa no UFC Fight Pass

Sergei Pavlovich comemora a vitória no UFC Orlando. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Sergei Pavlovich comemora a vitória no UFC Orlando. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)


Curtis Blaydes x Jairzinho Rozenstruik (UFC 266 - 25/7/2021)

Blaydes não conquistou um nocaute ou uma finalização nesse duelo, mas controlou o rival durante todo o tempo. O único perigo que Rozenstruik levou foi no segundo round, quando uma joelhada de esquerda deixou o olho de Blaydes completamente fechado por conta de um inchaço - que foi visto especialmente no terceiro round. Sabendo disso, o wrestler levou o duelo para o chão para evitar a luta em pé e um possível nocaute. Jairzinho não conseguiu parar o ímpeto do rival e dos 15 minutos de luta, foi controlado no chão em 6m21s.

Assista à Curtis Blaydes x Jairzinho Rozenstruik no UFC Fight Pass

Curtis Blaydes x Chris Daukaus (UFC Columbus - 26/3/2022)

Em uma arena completamente lotada em Columbus, Blaydes e Daukaus fizeram uma grande luta principal no evento. Os dois lutadores acertaram bons golpes de direita no primeiro round, mas era perceptível que Blaydes estava mais à vontade, com seus golpes fazendo mais efeito. No começo do segundo round, Daukaus buscou uma queda, mas ficou aberto na tentativa e recebeu um golpe de direita de encontro, caindo praticamente nocauteado. Foi uma vitória importante para Blaydes, que colocou seu nome mais uma vez na disputa do cinturão da categoria.

Assista à Curtis Blaydes x Chris Daukaus no UFC Fight Pass

UFC Vegas 71: Pavlovich x Blaydes foi um evento realizado em 22 de abril de 2023, nos Estados Unidos. Confira aqui a cobertura completa.

News and announcements

View all