Pular para o conteúdo principal
Resultados

Mackenzie Dern dá aula de jiu-jítsu e finaliza Randa Markos no UFC Vegas 11

Brasileira encaixou uma chave de braço ainda no primeiro round para conquistar a quarta vitória no Octógono

Ela deu novamente uma aula de jiu-jítsu no Octógono. Mackenzie Dern mostrou toda a sua perspicácia na arte suave e finalizou Randa Markos ainda no primeiro round da segunda luta do card principal do UFC Vegas 11, realizado neste sábado (19).

Social Post

"Ser mãe me mudou como lutadora, pois eu nunca fui tão focada como sou hoje. Espero que percebam que eu levo isso a sério. Meu corte de peso está melhor do que nunca e me sinto mais forte, mais agressiva. Eu vivia como uma menina que tinha uma vida de lutadora apenas, mas agora sou mãe e esposa também. Tenho que mostrar a eles que sou o mais profissional e ser uma modelo de vida para minha filha."

As duas atletas tocaram as luvas assim que começou o duelo. Markos tomou a iniciativa partiu para cima na trocação, acertando bons golpes. A brasileira tentou um chute alto em resposta, mas acabou se desequilibrando e caindo. Markos então foi para a guarda da brasileira, mas acabou sendo pega em um triângulo, com uma transição para a chave de braço. A canadense lutou bastante e acabou escapando da finalização.

Foi aí que a brasileira brilhou e mostrou o motivo do jiu-jítsu ser seu carro chefe. Mackenzie conseguiu a raspagem e ficou por cima, acertando fortes golpes no ground and pound enquanto buscava a omoplata. A brasileira foi castigando a rival com marretadas e isolando o braço, até conseguiu encaixar a chave de braço e obrigar Markos a bater em desistência.

Foi a sexta finalização de Mackenzie em suas nove vitórias na carreira. Outro dado curioso é que todas as vitórias de Mackenzie por finalização no Octógono aconteceram no primeiro round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube