Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of Ankalaev vs Walker 2, Live From The UFC APEX In Las Vegas, Nevada On January 13, 2023
Noticias

Magomed Ankalaev e Johnny Walker lideram o UFC Fight Night em 13 de janeiro

Duelo marcará a revanche entre os dois meio-pesados, que se enfrentaram no UFC 294

O primeiro evento de 2024 acaba de ganhar sua luta principal. Magomed Ankalev e Johnny Walker se enfrentam em uma revanche que irá liderar o UFC Fight Night em 13 de janeiro de 2024.

Arte anunciando a luta entre Magomed Ankalaev e Johnny Walker na luta principal do UFC Fight Night em 13 de janeiro de 2023. (Divulgação)

Arte anunciando a luta entre Magomed Ankalaev e Johnny Walker na luta principal do UFC Fight Night em 13 de janeiro de 2023. (Divulgação)


Os dois lutadores se enfrentaram no UFC 294, em outubro deste ano, em confronto que terminou sem resultado. Na ocasião, o russo acertou um golpe ilegal no brasileiro e, após uma análise médica, foi determinado que Walker não poderia mais lutar, encerrando assim o confronto.

Atual 3º colocado no ranking da categoria, Ankalaev está invicto em suas últimas 11 lutas no Octógono, vencendo nomes como Anthony Smith, Volkan Oezdemir e Thiago "Marreta" Santos em sua jornada. O russo chegou a lutar pelo cinturão vago no UFC 282 contra Jan Blachowicz, mas o duelo acabou empatado e ele perdeu a chance de conquistar o título.

Walker vinha em uma sequência de três vitórias antes do empate com Ankalaev. O brasileiro é conhecido pelo seu estilo explosivo e tem sete vitórias na organização, com destaque para os nocautes em Paul Craig, Khalil Rountree e Ryan Spann. Atualmente na 7ª colocação no ranking da divisão, ele pode chegar ao Top 5 caso supere Ankalaev.

Fique ligado em UFC.com.br para mais informações.

UFC Vegas 84: Ankalaev x Walker 2 foi um evento realizado no dia 13 de janeiro de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.