Pular para o conteúdo principal
Notícias

'Mais forte do que nunca', Junior Cigano quer nocautear no UFC Adelaide

Brasileiro faz a luta principal deste sábado (1) contra o australiano Tai Tuivasa

Já são 13 nocautes em 19 vitórias na carreira de Junior Cigano. E o ex-campeão dos pesados esperar terminar sua luta contra Tai Tuivasa no UFC Adelaide, neste sábado (1), da mesma forma e fechar o ano de 2018 com chave de ouro. 

"Eu sempre luto para conseguir o nocaute. Estou com vontade de nocautear nesse combate, é uma sensação muito boa e quero trazer isso de volta. Sei que a torcida estará com ele, mas espero dar um show que eles gostem no sábado à noite", disse Cigano.

Quem acompanha Junior Cigano nas redes sociais viu que ele postou recentemente que está 'mais forte do que nunca'. O atleta da American Top Team mudou a dieta para ganhar massa muscular, mas garante que não perdeu sua velocidade e continuará se movimentando com rapidez pelo octógono. Se antes ele costumava lutar com 110 quilos, no sábado ele deve entrar no octógono perto dos 117 quilos. 

Mais UFC Adelaide: O sparring de Cigano | Cigano é o mais aplaudido em Treino Aberto | Cerimônia de boas-vindas com aborígenes | Motivos para ver | Card completo

"Quando eu digo que estou mais forte é porque estou mais pesado. Foi uma coisa natural, só precisei ajustar minha dieta. Mas estou me sentindo normal, percebi nos treinos que não atrapalhou nada no meu jogo para lutar. Acredito que os fãs nem notarão a diferença, mas eu estou me sentindo muito bem assim". 

O UFC Adelaide será transmitido pelo Canal Combate neste sábado (1) a partir de 22h (horário de Brasília). Além de Junior Cigano, o evento contará com Maurício Shogun lutando contra Tyson Pedro e Wilson Reis enfrentando Ben Nguyen.