Pular para o conteúdo principal

Marreta lamenta atuação e parabeniza Glover: “Aprendi muito”

Em retorno ao Octógono após 16 meses, Thiago foi finalizado no 3º round na luta principal do UFC Vegas 13

Após 16 meses de recuperação das cirurgias realizadas em ambos os joelhos, Thiago Marreta voltou a pisar no Octógono no último sábado, mas o retorno não foi como o carioca esperava - ele foi finalizado por Glover Teixeira no 3º round da luta principal do UFC Vegas 13.

Após a derrota, Marreta foi às redes sociais e fez duas publicações: uma lamentando a atuação “decepcionante”, como ele próprio descreveu, e outra reconhecendo os méritos do rival, que venceu seu 5º combate consecutivo no Octógono e pediu por uma disputa pelo cinturão dos meio-pesados.

“Eu estou totalmente decepcionado e envergonhado com a minha performance, eu não fiz nada do que treinei, travei, não fui o lutador que sou”, escreveu Thiago, “Peço desculpas aos meus treinadores e equipe e obrigado por todo empenho, vocês são demais, obrigado a todos que sempre estão ao meu lado, me desculpem por decepcioná-los dessa vez. Obrigado Deus por absolutamente tudo em minha vida, sou mas do que abençoado e nem sei se mereço tanto, minha fé em ti é inabalável”.

“Quero dar os parabéns ao meu adversário, Glover Teixeira, ele fez o que precisava fazer, ele é uma fera e um cara muito gente boa, aprendi muito com aquela luta. Espero que o UFC dê a ele a chance pelo título, ele merece”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube