Pular para o conteúdo principal
Resultados

Massaranduba e Carcacinha vencem no card preliminar do UFC São Paulo

Atletas foram ovacionados em suas vitórias no Octógono

Francisco Massaranduba e Ricardo Carcacinha fizeram bonito no UFC São Paulo. Os dois lutadores saíram vitoriosos em seus combates e foram ovacionados pela torcida presente no Ginásio do Ibirapuera na noite deste sábado (16).

Um dos lutadores favoritos do público brasileiro, Francisco Massaranduba venceu Bobby Green e foi ovacionado pela torcida no Ginásio do Ibirapuera. Os dois pesos-leves não economizaram nos golpes e partiram com tudo para cima, entregando uma ótima luta para os fãs.

"Foi uma boa luta, uma luta dura. Não esperava esse jogo de chão dele. Na verdade, treinei mais luta em pé. Estou feliz que consegui vencer novamente em São Paulo."

Social Post

Mais um brasileiro fez uma grande luta no card preliminar do UFC São Paulo. Ricardo Carcacinha não tomou conhecimento de Eduardo Garagorri e finalizou o adversário ainda no primeiro round. O brasileiro emplaca agora uma sequência de duas vitórias no Octógono.

"Eu vim aqui hoje para mostrar todo o meu potencial. Estou muito feliz com a vitória e minha apresentação não poderia ter sido melhor. Vim para me divertir mostrando humildade, foco e dedicação. Vou chegar ao topo."

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube