Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Matt Wiman fora do UFC 145, canadenses se enfrentam

Uma lesão obrigou o destaque do TUF 5 Matt Wiman a se retirar de sua luta no UFC 145 contra Mark Bocek.

O veterano do WEC e UFC, John Alessio, estará entrando na vaga em curto prazo para enfrentar Bocek. Desde sua última luta sob a bandeira da Zuffa, Alessio conseguiu um cartel de 12-3 com três vitórias seguidas desde agosto.

Wonderboy pega Matt Brown no UFC 145 - atualizado 11/2
Dois nocauteadores dos meio-médios que despacharam seus adversários na semana parrada no UFC 143 - concordaram verbalmente em fazer uma luta cercada de expectativas no UFC 145 em Atlanta, no dia 21 de abril.

Stephen "Wonderboy" Thompson levou para casa o prêmio "KO da Noite" por sua vitória com um chute na cabeça em sua estréia no UFC. Mais tarde, naquela noite, Matt Brown, do TUF 7, emplacou um nocaute no segundo assalto sobre Chris Cope.

"Há uma boa chance de que alguém ganhar um bônus nesta luta", disse o presidente do UFC Dana White.

Rivalidade entre ex-parceiros de treinos é a luta principal - atualizado 3/2
O card do UFC em Atlanta tem confirmado sua luta principal, o presidente do UFC Dana White confirmou hoje que campeão meio-pesado Jon Jones irá defender seu título contra o ex-companheiro que virou rival Rashad Evans, um ex-campeão nessa divisão. O confronto era esperado depois de aquecida vitória por decisão  deEvans soibre o até então invicto Phil Davis no UFC on FOX.

Torres vs McDonald e mais oito combates confirmados para Atlanta - atualizado dia 20/1
Acordos verbais colocam uma emocionante batalha entre pesos galoa. "O que pode ser o mais promissora perspectiva na divisão até 61 quilos encara um dos maiores de todos os tempo quando Michael McDonald bate de frente com o ex-campeão do WEC Miguel Torres no UFC 145 em Atlanta", disse o presidente do UFC Dana White.

Também no evento, o ex-lutador do Strikeforce Maximo Blanco fará sua estréia nos penas contra Marcus Brimage. Ambos os atletas possuem um estilos notáveis e ter concordaram verbalmente com o embate.

Mais sete lutas que aconteceriam no card de Montreal completam o evento de Atlanta. Acordos verbais garantem estas grandes lutas em um novo local:
Rory MacDonald vs. Che Mills - meio-médio
Brendan Schaub vs. Ben Rothwell - peso pesado
Mark Bocek vs. Matt Wiman - peso leve
Travis Browne vs. Chad Griggs - peso pesado
John Makdessi vs. Anthony Njokuani - peso leve
Mac Danzig vs. Efrain Escudero - peso leve
Keith Wisniewski vs. Chris Clements - meio-médio

A main event is expected to be announced in the coming weeks.

Hominick vs. Yagin remarcada para Atlanta - atualizado dia 19/1
O UFC está indo para Hotlanta e a primeira luta do card foi confirmada: o contendor peso pena Mark Hominick vai lutar contra Eddie Yagin. Ambos concordaram verbalmente com o duelo que aconteceria em Montreal; do evento ser postyo na prateleira

As notícias sobre a data para o show em Atlanta foram anunciadas na semana passa no UFC Tonight na FUEL TV, que vai ao ar toda a quinta feira às 22h nos EUA.