Pular para o conteúdo principal
Resultados

Mauricio Shogun e Paul Craig empatam no UFC São Paulo

Lutadores fizeram um duelo equilibrado durante os 15 minutos programados

O duelo entre Maurício Shogun e Paul Craig teve um resultado atípico. Os dois atletas travaram um combate equilibrado durante 15 minutos e empataram na segunda luta mais importante do UFC São Paulo, realizado neste sábado (16).

Mais UFC São Paulo: Blachowicz vence Jacaré | Charles do Bronx nocauteia | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Social Post

"Para mim foi claro que ele venceu um round e eu os outros dois. Achei que foi injusto o resultado" - disse Shogun.

"Vim para o Brasil e empatei com uma lenda brasileira. Só queria ter feito mais. Deveria ter apresentado golpes mais contundentes" - disse Craig.

Craig teve um início de luta melhor e começou dominando as ações. Em dado momento do primeiro round, o europeu encurralou Maurício Shogun na grade e desferiu uma sequência frenética de golpes, com o brasileiro sobrevivendo e revidando como podia. 

Shogun voltou melhor no segundo round e surpreendeu buscando as quedas. O brasileiro conseguiu manter o controle por cima e acertou bons golpes no ground and pound. Quando ficaram em pé, os lutadores trocaram golpes duros e se acertaram várias vezes.

O panorama do terceiro assalto foi parecido com o do segundo. Shogun buscou novamente a queda, enquanto Craig se saía melhor em pé - uma surpresa para todos, que esperavam justamente o contrário. Depois de uma batalha intensa de três rounds, um dos juízes marcou a luta para o escocês, outro para o brasileiro e o terceiro declarou empate.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube