Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor: "Muitas pessoas se esquecem das habilidades que eu possuo"

Irlandês disse estar ansioso para provar que segue sendo o melhor lutador do planeta

Após dois anos longe do Octógono, Conor McGregor sente que as pessoas não se lembram do quão letal ele é em todos os aspectos das artes marciais mistas.
“Eu coloquei muitas das minhas ferramentas em uma caixa e as deixei lá quando entrei no ringue de boxe”, disse McGregor no primeiro episódio do UFC 229 Embedded, “Então acho que muitas pessoas se esquecem das habilidades que eu possuo. Estou ansioso para voltar e provar mais uma vez que sou o lutador número um peso-por-peso no planeta”.
Mais UFC 229Motivos para ver | Top 6: Pettis | Top 6: Ferguson | Top 5 nocautes de McGregor | Série 'The Notorious' | Card completo
A melhor das ferramentas de McGregor é seu contragolpe de esquerda, que já atordoou muitos oponentes, e apesar de o irlandês ter uma tarefa ímpar em seu retorno ao Octógono contra Khabib Nurmagomedov, ele não está muito preocupado com a “ferrugem”.
“Ele tem se mantido ativo nos treinos e passou muito tempo dentro do Octógono na academia”, disse o treinador de trocação de Conor, Owen Roddy, “Está muito mais livre agora”.
Se McGregor será capaz de abrir sua caixa de ferramentas no UFC 229 ainda não se sabe, especialmente considerando o quão dominante Nurmagomedov tem sido contra todos os seus oponentes até agora. Naturalmente, Conor espera voltar exatamente de onde parou quando subir ao Octógono da T-Mobile Arena no dia 6 de outubro.
“Não é nada novo”, disse, “Eu entrar lá, acertar ele com força, chacoalhar a cabeça dele e levantar o ouro mais uma vez”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube